Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime e Mangas Guilty Pleasure


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 26/11/2013, 19:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #41
(01/12/2013, 18:20)martec Escreveu: pra mim não tem meio termo...
se é bom pra mim... anime é bom... e pronto... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

um reposta bem martec como eu esperava Icon_lolIcon_lol agora só falta as outras resposta que eu espero ai vou pedir para você fechar o tópico porque como diz o @llNoNickll fiz o tópico esperando certas resposta uma já veio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(01/12/2013, 18:25)martec Escreveu: é muita heresia classificar anime como Ro-kyu-bu na lista aqui... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

Não vi (terminei de ver) a segunda temporada, mas a primeira deixou um gosto meio amargo no final...
Responder
 #43
(01/12/2013, 18:26)chriss Escreveu: um reposta bem martec como eu esperava Icon_lolIcon_lol agora só falta as outras resposta que eu espero ai vou pedir para você fechar o tópico porque como diz o @llNoNickll fiz o tópico esperando certas resposta uma já veio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pera ai...
deixa ver se eu entendi...
eu caí na armadilha?
é isso?
Fuuu
Responder
 #44
(01/12/2013, 18:29)martec Escreveu: pera ai...
deixa ver se eu entendi...
eu caí na armadilha?
é isso?
Fuuu
De Acordo com o nonick sim eu fiz um armadilha e você caiu Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(01/12/2013, 18:26)chriss Escreveu: um reposta bem martec como eu esperava Icon_lolIcon_lol agora só falta as outras resposta que eu espero ai vou pedir para você fechar o tópico porque como diz o @llNoNickll fiz o tópico esperando certas resposta uma já veio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

+1 pelo troll.

(01/12/2013, 18:29)martec Escreveu: pera ai...
deixa ver se eu entendi...
eu caí na armadilha?
é isso?
Fuuu

+1 pela carinha desesperada.
Embora esteja sentindo uma espécie de mea culpa... (acho que o +1 compensa). Kyuubey
Responder
 #46
(01/12/2013, 18:29)manju Escreveu: Não vi (terminei de ver) a segunda temporada, mas a primeira deixou um gosto meio amargo no final...

Única reação possível da minha parte: Facepalm
Responder
 #47
Vou citar só os mangás:

Bleach
Denpa Kyoushi
Fairy Tail
Kikou Shoujo Wa Kizutsukanai
Naruto

Muita coisa true ruim que eu acompanhava se perdeu nas profundezas da minha mente ou já terminei de ler.
Responder
 #48
Hmm, tem DGM e 07-Ghost também.
Responder
 #49
Deveria ter LNs e VNs na lista também... Seria engraçado.
Responder
 #50
(02/12/2013, 13:00)manju Escreveu: Deveria ter LNs e VNs na lista também... Seria engraçado.

velho a questão é que pouca gente do fórum lé lê esses dois Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes