Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime e Mangas Guilty Pleasure


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 26/11/2013, 19:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #21
(26/11/2013, 21:59)chriss Escreveu: Segredo Icon_lolIcon_lolKyuubey

Ok...Icon_e_sad
Responder
 #22
(26/11/2013, 20:36)chriss Escreveu: Qual o problema dos meu tópicos ??

Você gosta de muita coisa que a geral considera ruim, que até tu acha ruim mas mesmo assim você gostou Icon_lolIcon_lol

Não diria ruim, mas "suspeito". Sabe aqueles momento  Facepalm  que você até pausa e vai tomar uma água? Tem uns que tem desses momentos e, mesmo assim, o resultado final me agradou


Quanto ao tópico, você mesmo respondeu uns posts acima:
Citar:As três pessoas que estavam esperando postar não postaram Icon_e_sad
Basicamente são uns tópico de teste da sua parte, onde você aguarda umas respostas em específico HAHA! 
Responder
 #23
Ro-Kyu-Bu! é perfeito pra esse tópico.

Eu adoro e sei que é ruim Icon_e_sad
Responder
 #24
(26/11/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Não diria ruim, mas "suspeito". Sabe aqueles momento  Facepalm  que você até pausa e vai tomar uma água? Tem uns que tem desses momentos e, mesmo assim, o resultado final me agradou
Todo mundo tem esse tipo de anime mesmo por exemplo Haganai tem muitos momento assim mas me divertiu tanto que fui atrás da LN Icon_lolIcon_lol
(26/11/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Quanto ao tópico, você mesmo respondeu uns posts acima:
Basicamente são uns tópico de teste da sua parte, onde você aguarda umas respostas em específico HAHA! 
Assim você me faz parecer o Kyuubey
Responder
 #25
mangas:

>tsunderismo.eterno.com.bleach.dropamassabetudoquetarlando

>pupa, também, bastante

animes...

mirai nikki me divertiu bastante nesse sentido, Meganebu é outro q é Eternal Facepalm Of Hell, e um que eu adorava mesmo sendo zé demais era Dansai Bunri no Crime Edge
Responder
 #26
(26/11/2013, 22:44)anachan Escreveu: mangas:

>tsunderismo.eterno.com.bleach.dropamassabetudoquetarlando

>pupa, também, bastante

animes...

mirai nikki me divertiu bastante nesse sentido, Meganebu é outro q é Eternal Facepalm Of Hell, e um que eu adorava mesmo sendo zé demais era Dansai Bunri no Crime Edge

Dansai Bunri era tenso, tinha animação ruim história fraca mas vi até o final e gostei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
Waltz eu to lendo porque acho o protagonista fofo.
É bem genérico.
Responder
 #28
(26/11/2013, 21:55)Hajimee Escreveu: Dog Days e Ro-kyu Buu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E os que leio mesmo não gostando, só por hábito: Bleach, Naruto, Fairy Tail, Nisekoi 

(26/11/2013, 21:56)martec Escreveu: em negrito não é ruim...
é bom pq é bom... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Mas eu acho Dog Days bem melhor que Ro-Kyu-Bu!
Eu gosto, mas não acho Dog Days ruim não, por isso nem mencionei.
Responder
 #29
Esses seriam Kyou no Yuiko-san e Tenchi Muyo.

Sei que são ruins, mas não deixo de gostar. Agora se for com qualidade discutível tem uns a mais ai que eu até cheguei a gostar como: Bleach e Naruto, no entanto ambos em seus ápices são melhores que a maioria das coisas por ai; tem os mais recentes, em especial de comédia, tipo Bimbougami ga, Gatchaman Crowds, Hataraku Maou-sama, Ben-To que até me divertiram por um tempo, mas são todos nota 5,5 pra baixo pra mim; dos shounenzão de tv CDZ, Mushrambo, Shurato entre outros que eu até curtia assistir mas sei que são toscos.

Sei lá, tem um monte, tá tarde pra eu pensar nisso.
Responder
 #30
Lembrei de dois que talvez seja visto como ruins para o povo, mas eu gosto bastante.

Senki Zesshou Symphogear
Maria Holic
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes