Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #331
Ep 9

Bom episódio, protagonismo foi interessante e aqela ajudinha da Nat foi bem em cima da hora.

Vamos ver o próximo episódio.
Responder
 #332
Episódio 9:

Achei meia boca como sempre. Ele tava imitando o Echizen batendo a bolinha na parede várias vezes no mesmo lugar. Mas pra meu comentário não ficar muito cansativo vou ensinar agora a fazer um belo miojo, ferva trezentos ml's de água em uma panela, quando estiver fervendo, coloque o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem e sirva.
Responder
 #333
Não gostei das mudanças que fizeram nesse episódio.... Extremamente inútil explicar de novo como funciona a pontuação no tênis e toda a parte de explicação pra menininha.
Vendo o anime ao mesmo tempo que releio o mangá, god, nem as expressões dos personagens eles tão conseguindo passar direito nessa animação...
De resto, ficou bom. Só que as partes dos gurizinhos realmente me incomodaram, porque foram completamente inúteis, já tinham sido explicadas antes, pra que gastar tempo nisso de novo...
Responder
 #334
Colocando em dia, episódios 7-10 (atualmente no 8)

Cara, como essa coisa pode ter um traço tão ruim?  Eu assisto os episódios com maior empolgação, mas quando vejo as bizarrices no traço eu até broxo...  

No 8 teve uma sequência enorme de bizarrices no desenho, e pior que isso é muito frequente...
Depois quando eu assistir o 10 eu volto aqui. 

Uma pequena migalha das bizarrices que aparecem, mas migalha mesmo.

[Imagem: YjHLCTa.jpg]

[Imagem: aGcAtLK.jpg]
Responder
 #335
Ep 10

Episódio mediano, gostei do que vi, a partida ñ foi emocionante mas foi interessante.
Responder
 #336
Começando a me questionar se quero ver 25 episódios disso...
Responder
 #337
Episódio 10:

Começando a me questionar se quero ver 25 episódios disso... [2]
Responder
 #338
Ep.07, 08, 09, 10 e 11

Muito bom esse treinamento do Ei e sua evolução. Gosto disso.
Agora a partida dele no campeonato, apesar de enrolada pois ficou empatada até o último segundo foi foda.
Ei ganhou de forma inusitada, mas venceu o nº 5.
Agora vai.

Gente, 10 episódios depois e ainda tem gente reclamando do desenho?

Muda o disco. Isso não vai mudar Icon_rolleyes
Responder
 #339
Ep 11

Foi interessante a partida, Ei e suas anotações provando que aqeles nerds que só anotam podem sim ganhar, basta esforço e um talento XD.

Agora q devolução de vitória foi aquela? Tive que rir daqilo, ningém esperava.
Responder
 #340
Ep.12

Ei fez um treinamento de um dia com um gringo.
Resultado: ganhou de 6-2 do adversário. Nem mostraram o jogo.
O amigo dele tirou sarro dizendo que as partidas dele demoravam, mas quando ele chegou lá, ele já tinha acabado com o adversário Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes