Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #341
(23/06/2014, 03:04)nando3d Escreveu: Ep.12

Ei fez um treinamento de um dia com um gringo.
Resultado: ganhou de 6-2 do adversário. Nem mostraram o jogo.
O amigo dele tirou sarro dizendo que as partidas dele demoravam, mas quando ele chegou lá, ele já tinha acabado com o adversário Icon_lol


Agora que tu falou isso, realmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #342
ep. 1-3

Comecei a ver depois de sentir vontade de assistir algo sobre esporte. Eu até que gostei do começo, achei que o protagonista tinha algum "poder oculto", mas ele começou do zero. Aprendendo de tudo, desde as informações mais básicas (tamanho da quadra, pontuação do jog e etc.) quanto as mais importantes (que é sobre como jogar, ritmo de jogo) tudo isso abem notado Icon_lol Quantidade absurda de anotações mostrado naquele jogo onde já fazia 1 ano que ele praticava.

Por enquanto está muito agradável, é esperar os acontecimentos para ver se ter algo relacionado com "zona" ou se será apenas no esforço mesmo Icon_lolIcon_cool
Responder
 #343
(27/06/2014, 08:40)Blanky Escreveu: ep. 1-3

Comecei a ver depois de sentir vontade de assistir algo sobre esporte. Eu até que gostei do começo, achei que o protagonista tinha algum "poder oculto", mas ele começou do zero. Aprendendo de tudo, desde as informações mais básicas (tamanho da quadra, pontuação do jog e etc.) quanto as mais importantes (que é sobre como jogar, ritmo de jogo) tudo isso abem notado Icon_lol Quantidade absurda de anotações mostrado naquele jogo onde já fazia 1 ano que ele praticava.

Por enquanto está muito agradável, é esperar os acontecimentos para ver se ter algo relacionado com "zona" ou se será apenas no esforço mesmo Icon_lolIcon_cool


Spoiler:  
Mais pro futuro a "zona" é citada sim, mas de um jeito crível e real( que é o que ocorre IRL), diferente de um certo mango shonen de porrada que tem bola de basquete envolvido. Uma coisa que eu tenho dito há um tempo já, não vá esperando um mangá shonenzão de porrada estilo Kuroko, PoT, Captain Tsubasa não. BS é um anime/mangá de esporte, o foco é no esporte mesmo, real, sem poderes.
Responder
 #344
(27/06/2014, 10:57)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Mais pro futuro a "zona" é citada sim, mas de um jeito crível e real( que é o que ocorre IRL), diferente de um certo mango shonen de porrada que tem bola de basquete envolvido. Uma coisa que eu tenho dito há um tempo já, não vá esperando um mangá shonenzão de porrada estilo Kuroko, PoT, Captain Tsubasa não. BS é um anime/mangá de esporte, o foco é no esporte mesmo, real, sem poderes.

Entendo. Citei os "poderes", mas foi apenas por citar mesmo... Quero ver o protagonista evoluir na raça mesmo Icon_lol
Responder
 #345
(27/06/2014, 11:06)Blanky Escreveu: Entendo. Citei os "poderes", mas foi apenas por citar mesmo... Quero ver o protagonista evoluir na raça mesmo Icon_lol

Evolução é o que você mais vai ter em BS. Em diversos níveis, áreas, tipos...
Responder
 #346
(27/06/2014, 11:16)Hajimee Escreveu: Evolução é o que você mais vai ter em BS. Em diversos níveis, áreas, tipos...

Happy

Agora fiquei curioso Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #347
(27/06/2014, 11:18)Blanky Escreveu: Happy

Agora fiquei curioso Icon_twistedIcon_lol

Leia o mangá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #348
(27/06/2014, 11:22)Hajimee Escreveu: Leia o mangá Icon_lolIcon_lol

A partir de onde terminar o anime Icon_lol
Responder
 #349
Iwasa realmente é o personagem com estilo mais "wtf man?" e fantasioso em Baby Steps, ao que me lembro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A direção do episódio pra mostrar como é o "desenho" do Iwasa foi muito boa, imo. Bom episódio.
Responder
 #350
Iwasa já pode ir pra PoT. Muito loco ele pintando Van Gogh na quadra. Nunca tinha visto isso.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes