Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(23/06/2014, 03:04)nando3d Escreveu: Ep.12

Ei fez um treinamento de um dia com um gringo.
Resultado: ganhou de 6-2 do adversário. Nem mostraram o jogo.
O amigo dele tirou sarro dizendo que as partidas dele demoravam, mas quando ele chegou lá, ele já tinha acabado com o adversário Icon_lol

Agora que tu falou isso, realmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
ep. 1-3

Comecei a ver depois de sentir vontade de assistir algo sobre esporte. Eu até que gostei do começo, achei que o protagonista tinha algum "poder oculto", mas ele começou do zero. Aprendendo de tudo, desde as informações mais básicas (tamanho da quadra, pontuação do jog e etc.) quanto as mais importantes (que é sobre como jogar, ritmo de jogo) tudo isso abem notado Icon_lol Quantidade absurda de anotações mostrado naquele jogo onde já fazia 1 ano que ele praticava.

Por enquanto está muito agradável, é esperar os acontecimentos para ver se ter algo relacionado com "zona" ou se será apenas no esforço mesmo Icon_lolIcon_cool
Responder
Responder
Responder
(27/06/2014, 11:06)Blanky Escreveu: Entendo. Citei os "poderes", mas foi apenas por citar mesmo... Quero ver o protagonista evoluir na raça mesmo Icon_lol

Evolução é o que você mais vai ter em BS. Em diversos níveis, áreas, tipos...
Responder
(27/06/2014, 11:16)Hajimee Escreveu: Evolução é o que você mais vai ter em BS. Em diversos níveis, áreas, tipos...

Happy

Agora fiquei curioso Icon_twistedIcon_lol
Responder
(27/06/2014, 11:18)Blanky Escreveu: Happy

Agora fiquei curioso Icon_twistedIcon_lol

Leia o mangá Icon_lolIcon_lol
Responder
(27/06/2014, 11:22)Hajimee Escreveu: Leia o mangá Icon_lolIcon_lol

A partir de onde terminar o anime Icon_lol
Responder
Iwasa realmente é o personagem com estilo mais "wtf man?" e fantasioso em Baby Steps, ao que me lembro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A direção do episódio pra mostrar como é o "desenho" do Iwasa foi muito boa, imo. Bom episódio.
Responder
Iwasa já pode ir pra PoT. Muito loco ele pintando Van Gogh na quadra. Nunca tinha visto isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes