Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #351
Ep.13 e 14

Tava curioso em saber como ele venceria o Iwasa, mas foi como o treinador falou. Ei tá ganhando até agora porque não se deixa levar pelas emoções e mesmo perdendo, ele busca um jeito de ganhar e isso é explorando a fraqueza do adversário.
E a promessa da Natsu hein. Parecia que ao invés de contar o porquê dela querer virar profissional, parecia é que ela ia se confessar pra ele. Se bem que do ponto de vista do quão viciada ela é em tênis, talvez seja a mesma coisa. Icon_lol
Responder
 #352
Episódio 14:

Eu queria dar uma raquetada na cabeça da Nacchan.
Responder
 #353
Ep 14

Partida interessante, fiquei com dúvidas se nosso crista de flango ia perder, mas ñ, mas aquele final del ouvir que o senpai lá vai desistir de jogar pq se o galinho galar ele desiste do tênis foi meio forçado isso. Bom vamos ver, espero q no próximo ñ seja mesmo isso.
Responder
 #354
Ep.15

Essa partida parece que demorar. Mas tá interessante. Vai ser difícil vencer o Arata, mas acho que o Ei consegue.
Responder
 #355
Episódio 15:

Parece ser a melhor partida até agora.
Responder
 #356
Ep 15

Ta indo bem o Ei, mas se ele ganhar esse campeonato vou achar mt forçado, mas ainda estamos no Arata então vamos pelo que to vendo ter uma partida bem estendida.
Responder
 #357
Dropado... Desculpa ae, Ei-chan.
Responder
 #358
(15/07/2014, 11:04)joaosaragossa Escreveu: Dropado... Desculpa ae, Ei-chan.

Entendo muito bem seu posicionamento. Esse é meu anime de masoquismo da temporada passada...
Os personagens não são cativantes. Eu pelo menos, não gosto de nenhum.
Responder
 #359
(15/07/2014, 12:03)nightdragoninja Escreveu: Entendo muito bem seu posicionamento. Esse é meu anime de masoquismo da temporada passada...
Os personagens não são cativantes. Eu pelo menos, não gosto de nenhum.

Pois é, eu tava me esforçando pra continuar assistindo depois do ep 10, mas agora que começou a temporada de verão tem muita coisa melhor pra ver XD - De qualquer maneira vou continuar acompanhando por aqui rs
Responder
 #360
Ep.16

Partida difícil, mas parece que o Ei tá conseguindo dar um jeito. Vamos ver o que ele vai fazer para decidir de vez a partida.

(15/07/2014, 12:03)nightdragoninja Escreveu: Entendo muito bem seu posicionamento. Esse é meu anime de masoquismo da temporada passada...
Os personagens não são cativantes. Eu pelo menos, não gosto de nenhum.

Pra mim tá sendo um dos melhores.
Eu gosto do jeito que é retratado, pois o protagonista se preocupa em melhorar e não fica chorando. Não é irritante, não se gaba de ser bom, estuda seus adversários.

Coisas opostas a isso que me fizeram dropar Diamond no Ace, Hakkyou e Yowamushi no Pedal

Boa música, boa cantora, boa letra

Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes