Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #311
Ep.05

Eu estranhei o Ei ganhar o primeiro game, mas aí eu lembrei: Ele não treinou saque Icon_lol
Mas foi interessante. Ele vai perder a partida, mas o quanto ele vai ganhar com isso, o deixará muito bom.
Responder
 #312
Okay, essa cena foi estranha
Spoiler:  
[Imagem: LMQgBO6.png]
Responder
 #313
Mais um bom episódio bem adaptado. Enquanto assisto o anime, fico parando pra comparar com as mesmas passagens no mangá e está praticamente idêntico nas informações, felizmente. Algumas coisas são omitidas, claro, mas nada lá relevante, imo.
Araya appears, oryaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Esse começo de BS parece até que o mangá vai ser Pot-like, com o "rainbow stroke", super visão e etc Icon_lolIcon_lolIcon_lol Felizmente isso não acontece Icon_lolIcon_lolIcon_lol Foi um bom episódio, até agora continuo com minha reclamação com a animação/design apenas. E talvez tb que mudam as vezes as reações do Ei-chan, que no mangá fica mais engraçado.
Responder
 #314
Ep.06

Enfim o protagonista descobriu o seu "super poder".
E pelo visto, ele vai treinar diretamente com o Takuma agora. Vai ser tenso. Icon_lol
Responder
 #315
Ep 6

Interessante, ta começando a despertar o meu interesse no anime, tava perto de dropar mas tem ficado bom, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #316
Episódio 5:

Confesso que esse foi melhorzinho. O 6 ainda não vi.
Responder
 #317
Episódio 6:

Não sei se aguentarei 25 episódios desse negócio. Eu tenho vontade detacar fogo naquele caderninho dele. Não gostei de nenhum personagem até agora...
Responder
 #318
Based Ike já foi mencionado. Adicionaram algumas cenas em relação ao mangá, ficaram legais(basicamente, aquela parte no final falando sobre ele ir pra um torneio. No mangá só aparece ele falando que jogou no torneio e apareceu um pouco do torneio...). Bom episódio.
Responder
 #319
Episódio 7:

Cara, é muito chato aquele piá anotando tudo no caderninho! Haja saco!
Responder
 #320
Ok, 90% desse episódio foi parte original do anime. A maioria dessas partes eu gostei, mas a do festival imo foi inútil, só pra mostrar a irmã da Natchan( que eu nem sabia/lembrava que existia, não sei se ele foi citada sequer uma vez no mangá)... Pra vocês terem ideia do quanto que foi conteúdo original: nesse episódio adaptaram da página 9 à 20 do capítulo 16. E só. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tomara que os tais fillers que falaram que teria sejam desse estilo, pois não me incomoda (pelo menos faz sentido, não é nada dorgas e tals Icon_lolIcon_lolIcon_lol )
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes