Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #321
Episódio 8:

Eu tenho uma lista de palavrão aqui que gostartia de usar pra Nacchan. Já está sendo pra mim uma das piores personagens que já vi. Não consigo ir com a cara dela, não gosto mesmo. Aliás, não gostei de ninguém até agora.
Aí o Eichan quer ser um príncipe do tênis...
Não consigo me empolgar assistindo isso, vendo esses jogos paia. Nem lembro qual foi o motivo de ele querer jogar tênis.
Aquele romancezinho besta que estão desenvolvendo me dá nojo. Aí o amigo de Eichan fica forçando como a barra como se fosse grandes coisas aquela guria.
E mudaram de um ano pro outro tão rápido... -__-
Responder
 #322
Facepalm Facepalm I don't even....
Responder
 #323
Animação nesse episódio foi bem... herp derp, não?
E, Sasaki > Nat-chan.
Responder
 #324
EP 8

Contrataram a galera da cracolândia pra desenhar esse ep
[Imagem: Xesr8dZ.png]
Responder
 #325
(25/05/2014, 18:45)Hajimee Escreveu: Facepalm  Facepalm  I don't even....

Complicado gostar da Natsu só tendo visto ela no anime com esse design ridículo, convenhamos.
Responder
 #326
(26/05/2014, 08:10)Tomoya Escreveu: Complicado gostar da Natsu só tendo visto ela no anime com esse design ridículo, convenhamos.

Como se o facepalm fosse só pra isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #327
foi legal esse episódio, mas que aceleração brusca o.o espero que isso seja pro melhor (foi rape não, né?)
prefiro a irmã da natsu mesmo u.u

e punch fazendo seu bom trabalho de sempre
[Imagem: NgGqOQF.jpg]
Responder
 #328
(26/05/2014, 20:13)Saito Escreveu: foi legal esse episódio, mas que aceleração brusca o.o espero que isso seja pro melhor (foi rape não, né?)
prefiro a irmã da natsu mesmo u.u

e punch fazendo seu bom trabalho de sempre
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NgGqOQF.jpg]

rape? LOL no. Eles acrescentaram praticamente tudo que teve nesse episódio, lol.
Responder
 #329
(25/05/2014, 18:33)nightdragoninja Escreveu: Episódio 8:

Eu tenho uma lista de palavrão aqui que gostartia de usar pra Nacchan. Já está sendo pra mim uma das piores personagens que já vi. Não consigo ir com a cara dela, não gosto mesmo. Aliás, não gostei de ninguém até agora.
Aí o Eichan quer ser um príncipe do tênis...
Não consigo me empolgar assistindo isso, vendo esses jogos paia. Nem lembro qual foi o motivo de ele querer jogar tênis.
Aquele romancezinho besta que estão desenvolvendo me dá nojo. Aí o amigo de Eichan fica forçando como a barra como se fosse grandes coisas aquela guria.
E mudaram de um ano pro outro tão rápido... -__-

Devo concordar contigo, essa nacchan é fraca, ñ tem personalidade, mt sem sal.


Agora a única coisa que achei normal foi esse passar de ano, como ñ tem campeonatos assim de tênis (acho eu) então achei normal dar esse speed run no tempo.
Responder
 #330
Mais um episódio bem adaptado, imo. Nat-deusa-chan sendo Nat-deusa-chan Wub Love Mesmo vesguinha e com esse Design ruim do anime ela ainda é linda e deusa e Love
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes