Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40
393 respostas neste tópico
 #391
Ep.25 final

Legal o encontro do Ei com a Nat. Não tem jeito, o casalzinho já tá praticamente formado. Eu ri da Nat dizendo que o Ei trapaceou. Acho era ela que queria perguntar aquilo.
Achei uma boa ideia o lance de viajar pros EUA pra melhorar. Imagino o upgrade que o Ei vai ter.

No geral o anime foi muito bom. Bem honesto, gostei do fato do protagonista começar do zero e ir evoluindo constantemente. Isso me agradou muito. E o Ei era bem racional, não ficava de birra como é de costume em animes assim, como Diamond Ace e Hakyou que me fizeram dropá-los por conta de seus protagonistas.

Vi algumas reclamações sobre a animação. Gente a animação tava boa, as partidas eram movimentadas. Vcs deviam estar reclamando do character design né. Eu até entendo, mas eu não achei ruim não. Dá pra assistir. Esses traços arrendondados tem seu charme.

Agora o destaque do anime com certeza vai para "Believe in Yourself". A música é perfeita para o anime e tem uma batida + vocal excelente. A animação combina com o restante. Eu viciei nela. Eu votarei como a melhor opening do ano.

Nota 9,0


Responder
 #392
na espera do reboot rs
Responder
 #393
Ep 25

Foi um bom episódio, o encontro dos dois foi até interessante de assistir, o desenvolvimento do Eichiro foi bom, apenas achei q a Natsu ñ foi bem desenvolvida, esqueceram dela 70% do anime e já nas retas finais que tentaram desenvolver ela, ela tem futuro mas ainda ñ me chamou grande atenção.

No geral o anime foi bom, a animação bem economica com algumas falhas, a trilha sonora foi fraca, nenhum destaque, acredito que vou assistir a segunda temporada e ver a continuação dessa história.

Vou dar uma 7,5/10 para esse cour.
Responder
 #394
Como sou cara-de-pau mesmo, vim deixar aqui o link do texto que fiz pro Netoin à convite do Carlírio. Leiam e opinem  Icon_e_biggrin :
http://www.netoin.com/2014/10/especial-f...Eptr_nF8z0
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes