Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #241
ep.5 - 9

Após fazer de todas as maneiras todo mundo simpatizar com a Hoshijiro você me faz isso? Pelo menos ela voltou na forma de clone, além de assombrar pelo menos um pouco o fdp do Kunato, aquele era muito mais forte do que ela originalmente.

Aquele flashback da lala foi bem revelador Icon_eek

O Nagate está trabalhando demais...

Tá muito bom *---*
Responder
 #242
(25/06/2014, 14:58)Warlock Gaignun Escreveu: Gente, acho que já saiu a raw do ep final, certo? Qual era o nome mesmo do site onde da pra assistir as raws, acho que era sub alguma coisa, não lembro com exatidão o nome. Torço muito pra que Sidonia tenha uma s2, pois pelo pouco que li do mangá, ainda tem muita coisa boa pela frente, quase caio da cadeira de tanto rir do final da raw do cap.63, Tanikazi ownou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sobre raw do episódio final de Sidonia não sei aonde achar, mas tava curioso também Icon_e_confused.
 
Spoiler:  
PQP mano, capítulo foda bagarai finalmente meu ship de Tsugumi e Nagate se concretizou Icon_lolIcon_lolIcon_lol, simplesmente sensacional nem esperava ainda mais pelo fato dos protagonistas sempre serem mongos Icon_lolIcon_lol, q foda, mas pelo que parece agora que as intrigas em Sidonia vão explodir já que a capitã voltou a aparecer e ainda teve aquele robô e a gauna aparecendo no fim, mas preciso de uma tradução pra entender melhor Icon_lolIcon_lol
Responder
 #243
Parece que segunda temporada foi confirmada.
Responder
 #244
(26/06/2014, 18:27)Thanos Escreveu: Parece que segunda temporada foi confirmada.

Sério?! \o/
Responder
 #245
(26/06/2014, 18:34)Hajimee Escreveu: Sério?! \o/

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...son/.76004
Responder
 #246
Ótima notícia confirmando a segunda temporada Icon_e_biggrin, agora me deu uma animada maior para o final dessa cour.
Responder
 #247
E vão exibir os 2 próximos episódios (season2) em um evento em novembro esse ano.

Pra não perder o pique, imagino a segunda season pra janeiro/15
Responder
 #248
(26/06/2014, 19:06)mirukage Escreveu: E vão exibir os 2 próximos episódios (season2) em um evento em novembro esse ano.

Pra não perder o pique, imagino a segunda season pra janeiro/15

faremos a genkidama pra janeiro kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #249
(26/06/2014, 18:46)Thanos Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...son/.76004

\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Responder
 #250
episódio 12

Ótimo episódio, pqp!!!! E o que foi aquele final, pq que não vi a hoshijiro clone ali? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry To com muito hype pra próxima temporada, pqp. E nessas férias tentarei ler o mangá!!!
E O QUE FOI AQUELA CENA DEPOIS DA ED, PQP!!!
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes