Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #231
(21/06/2014, 17:56)Sorenant Escreveu: Benisuzume fudendo com a vide de todo mundo.

Spoiler:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t7UmJ8k.jpg]

mais uma imagem para meu wallpaper Icon_lol

caramba o EP 11 foi muito mais muito bom, estou curioso agora oque eles encontram dentro no planeta anão
anime simplismente F-O-D-A!!! melhor da temporada Icon_rolleyes
Responder
 #232
[Imagem: sidonia2.gif]
Responder
 #233
702 é o numero do capiroto.
Responder
 #234
Episódio 11:

Excelente! Bem foda mesmo quando os caras vão pra missões.
Responder
 #235
(21/06/2014, 19:34)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sidonia2.gif]

Foda demais aquele barulho da barreiro do som sendo quebrado (ok no espaço... Icon_rolleyes)

Ep. 11

Que baita boss esse hein. Nível alto de dificuldade. Matou quase toda a frota.
E Sidonia praticamente usou tudo que tinha (eu acho).
Aguardando pelo Tanikazi vs 702;
Responder
 #236
(22/06/2014, 23:22)nando3d Escreveu: Foda demais aquele barulho da barreiro do som sendo quebrado (ok no espaço... Icon_rolleyes)

Ep. 11

Que baita boss esse hein. Nível alto de dificuldade. Matou quase toda a frota.
E Sidonia praticamente usou tudo que tinha (eu acho).
Aguardando pelo Tanikazi vs 702;

Em SRW seria tipo 'destrua todos os inimigos em 5 turnos' e no segundo turno aparece um boss que usa Focus e Zeal todo turno.
Responder
 #237
Responder
 #238
o episódio 11 foi uma grande merda, uma pena, espero que se recupere no próximo pq vem decaindo desde o 9 Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #239
Ep.. 1-4

Resolvi assistir apenas agora, e gostei do que vi. Embora achei o começo um pouco confuso, os acontecimentos de logo após e os decorrente das missões designadas aos pilotos são sempre muito empolgantes. Esses gaunas são muito OP's, dão muito trabalho... Quanta destruição na área residencial Icon_eek Agora resta encontrar a garota que acabou ultrapassando o ponto máximo de comunicação.
Responder
 #240
Gente, acho que já saiu a raw do ep final, certo? Qual era o nome mesmo do site onde da pra assistir as raws, acho que era sub alguma coisa, não lembro com exatidão o nome. Torço muito pra que Sidonia tenha uma s2, pois pelo pouco que li do mangá, ainda tem muita coisa boa pela frente, quase caio da cadeira de tanto rir do final da raw do cap.63, Tanikazi ownou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes