Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28
277 respostas neste tópico
 #271
Terminei de assistir hoje, agora só esperando pela s2 Icon_cryIcon_cry
Responder
 #272
Ótimo final, Tanikaze salvando tudo. Aquela cena final... finalmente veremos um dos personagens mais foda do mangá, que venha logo a s2. Nota 10, divertiu bastante quem o assistiu.
Responder
 #273
Ep.12 final

Achei que iam deixar um cliffhanger fudido, mas acabou bem. A batalha foi fodástica e teve um desfecho sensacional.
Agora eu quero bater palmas é pra equipe de som desse anime. Melhores efeitos sonoros que já vi. Eu me arrepiei com o som do feixe de higgs indo em direção ao planeta-gauna.

Sidonia no kishi é a maior surpresa da temporada e com certeza um dos melhores do ano. Que venha a segunda temporada.

Nota 10
Responder
 #274
Epi 1-3
Comecei agora. Antes tarde do que nunca
Q Foda. Já tem matança logo no final do 3, imagino quando chegar no 12. Icon_e_biggrin
Responder
 #275
Não planejava assistir esse anime, mas aí ele brotou ontem no Netflix e dei uma chance a ele já que estou com tempo livre. Surpresa agradável, não sabia o que esperar e fui agraciado com um ótimo anime. Esperando agora a 2ª temporada Icon_e_biggrin
Responder
 #276
anime mt foda
o plot promete muito ainda, na espera da segunda season
seria foda um anime contando como era sidonia 100 anos antes
mt bom ver o anime em serie com essa opening, gruda na cabeça 
nota 10, so pecou em matar a hoshijiro, mas pelo menos a versao dela gauna era fofa
Responder
 #277
ep 10 - 12 final

que missão foda essa, eu pensava q eles iriam perder e dar um jeito de fugir, boa surpresa q ganharam daquela forma. Sci-fi de respeito, altamente recomendado.
Responder
 #278
Assisti a primeira temporada desse aqui, gostei bastante dele, e se até o Ton recomenda, quer dizer que é bom mesmo .x    

Ansioso pela segunda temporada.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes