Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #251
muita vontade de ver a 2 temp. não sei se consigo esperar
Responder
 #252
@Sorenant , sabe me dizer até +- qual volume do mangá que adaptaram no anime so far?
Responder
 #253
Ep12

Mais um Ótimo episódio. O desfecho da batalha contra o gauna gigante foi tenso até o último minuto, com mais uma vez o Nagate salvando tudo. Agora queria saber um pouco mais dos clones antes da 2° temp. Onde foi parar a Hoshijiro capturada? E aquela cena do final ? Icon_eek

Preciso ler o mangá!!!
Responder
 #254
(27/06/2014, 00:05)Hajimee Escreveu: @Sorenant , sabe me dizer até +- qual volume do mangá que adaptaram no anime so far?

O anime terminou mais ou menos no capítulo 26, então deveria começar a ler do 27, mas te recomendo reler essa última missão a partir do 23 ou 24, pois no anime pulou-se umas coisinhas nesse último episódio e pode ser que você meio que fique perdido com alguns fatos Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #255
(27/06/2014, 16:22)Verde Grisi Escreveu: O anime terminou mais ou menos no capítulo 26, então deveria começar a ler do 27, mas te recomendo reler essa última missão a partir do 23 ou 24, pois no anime pulou-se umas coisinhas nesse último episódio e pode ser que você meio que fique perdido coma alguns fatos Icon_lolIcon_lol.

Vlw Verde! Happy
Responder
 #256
De nada Icon_e_biggrin.
Btw, mais um ótimo episódio, só foi um pouco corrido em relação ao mangá, mas nada que estrague muito, provavelmente os 2 próximos episódios dêem uma ajeitada.

Essa primeira temporada foi muito boa, a animação não chegou a comprometer a estória que é o grande ponto forte do anime, aquele universo sci-fi futurista caótico é simplesmente sensacional.

(27/06/2014, 16:24)Hajimee Escreveu: Vlw Verde!  Happy

Na verdade, até antes desses capítulos tem coisas que não foram abordadas pelo anime e que seria bom dar uma lida, tipo o capítulo 14 em diante, faz tempo que li, esqueci umas partes, acho que vou dar uma relida também Icon_lol.
Responder
 #257
(27/06/2014, 16:26)Verde Grisi Escreveu: De nada Icon_e_biggrin.
Btw, mais um ótimo episódio, só foi um pouco corrido em relação ao mangá, mas nada que estrague muito, provavelmente os 2 próximos episódios dêem uma ajeitada.

Essa primeira temporada foi muito boa, a animação não chegou a comprometer a estória que é o grande ponto forte do anime, aquele universo sci-fi futurista caótico é simplesmente sensacional.


Na verdade, até antes desses capítulos tem coisas que não foram abordadas pelo anime e que seria bom dar uma lida, tipo o capítulo 14 em diante, faz tempo que li, esqueci umas partes, acho que vou dar uma relida também Icon_lol.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Devo ler desde o começo mesmo, mas me perguntaram no twitter e, como eu não sabia, resolvi perguntar aqui porque sabia que alguma fonte segura me daria a informação (e, quando informei a pessoa que me perguntou, disse que era uma informação vinda de uma fonte segura do fórum, hahahaha)
Responder
 #258
Apenas stalkeando... Icon_lol

@Verde Grisi agradeço a informação Happy
Responder
 #259
(27/06/2014, 16:52)Blanky Escreveu: Apenas stalkeando... Icon_lol

@Verde Grisi agradeço a informação Happy

Blanky, tu tá com crise de identidade cara? Te vi hoje com uns 3/4 sets diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #260
(27/06/2014, 16:55)Hajimee Escreveu: Blanky, tu tá com crise de identidade cara? Te vi hoje com uns 3/4 sets diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Parei por aqui Lol2
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes