Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #261
(27/06/2014, 16:56)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Parei por aqui Lol2

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #262
Icon_redface

Bem, realmente o anime termina no 26 ou 27, mas o que pegar é ter pulado certas coisas podendo complicar no futuro fazendo você ficar com uma cara what da fuck is happening Icon_lol, então seria melhor ler bem antes mesmo, se possível desde o  início, se não pega um capítulo como o 14, ou no que aparece a Benizusume que é mais de boa.
Responder
 #263
(27/06/2014, 17:40)Verde Grisi Escreveu: Icon_redface

Bem, realmente o anime termina no 26 ou 27, mas o que pegar é ter pulado certas coisas podendo complicar no futuro fazendo você ficar com uma cara what da fuck is happening Icon_lol, então seria melhor ler bem antes mesmo, se possível desde o  início, se não pega um capítulo como o 14, ou no que aparece a Benizusume que é mais de boa.

Vou pegar desde o começo mesmo, melhor, até pra eu ter certeza que sei quem é quem no mangá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #264
(27/06/2014, 17:40)Verde Grisi Escreveu: Icon_redface

Bem, realmente o anime termina no 26 ou 27, mas o que pegar é ter pulado certas coisas podendo complicar no futuro fazendo você ficar com uma cara what da fuck is happening Icon_lol, então seria melhor ler bem antes mesmo, se possível desde o  início, se não pega um capítulo como o 14, ou no que aparece a Benizusume que é mais de boa.

Como eu sempre "demoro" um pouco para pegar a ideia que a história passa, a melhor coisa a se fazer é rever tudo Icon_lol Principalmente sobre a benizusume que eu quero ver se consigo mais detalhes sobre.

Happy
Responder
 #265
(27/06/2014, 17:44)Blanky Escreveu: Como eu sempre "demoro" um pouco para pegar a ideia que a história passa, a melhor coisa a se fazer é rever tudo Icon_lol Principalmente sobre a benizusume que eu quero ver se consigo mais detalhes sobre.

Happy

É bom, eu mesmo já tinha esquecido várias coisas, tava que nem cego em tiroteio em algumas partes do anime e mesmo na parte mais avançada do mangá, o pessoal antigamente demorava muito pra traduzir e eu acaba esquecendo e ao invés de ler tudo denovo só lia os novos capítulos, mas parece que popularizando agora vai sair com mais frequência Icon_e_biggrin. Tinha uns lances da Benizusume que tinha me passado também e agora lembrei mas isso é spoiler Icon_redface.

(27/06/2014, 17:44)Hajimee Escreveu: Vou pegar desde o começo mesmo, melhor, até pra eu ter certeza que sei quem é quem no mangá Icon_lolIcon_lol

Melhor, ia fazer o mesmo mas to com preguiça Icon_lol.
Responder
 #266
(27/06/2014, 18:29)Verde Grisi Escreveu: É bom, eu mesmo já tinha esquecido várias coisas, tava que nem cego em tiroteio em algumas partes do anime e mesmo na parte mais avançada do mangá, o pessoal antigamente demorava muito pra traduzir e eu acaba esquecendo e ao invés de ler tudo denovo só lia os novos capítulos, mas parece que popularizando agora vai sair com mais frequência Icon_e_biggrin. Tinha uns lances da Benizusume que tinha me passado também e agora lembrei mas isso é spoiler Icon_redface.


Melhor, ia fazer o mesmo mas to com preguiça Icon_lol.

Eita... Icon_twisted Se é relacionado à Benizusume e é spoiler, então é algo tenso Icon_lol

Edit: Realmente é muito ruim ter que voltar um pouco para poder lembrar dos fatos anteriores...
Responder
 #267
EP 12 Final

Missão foda, adaptaram uma parte mais legal pra fazer o final.
Luta, tensão, mecha tem que ser assim!

e aquela chamada no fim? Já jogaram na cara o que vai rolar hahahaha

ansioso pela S2 Clap
Responder
 #268
[Imagem: uh5A6.gif]

[Imagem: 6346.gif]

[Imagem: sidonia3.gif]

[Imagem: lNEg8.gif]
Responder
 #269
De longe, até o momento, melhor anime do ano.

Spoiler:  
E Tsumugi Shinarui vem ai, ole ole ola.

A coisa mais bizarra e moe que eu vi já em um manga (eu).

"Tanikaze-san" =333

Aposto que o pessoal q naum leu o manga pensou q o bichinho q aparece depois dos creditos é gauna XD

Alias, pela raw do cap 63, as coisas vão ser meio tensas a partir de agora no manga, se você me entendem LOL (isso se eu entendi direito as imagens)
Responder
 #270
caramba que fechada de temporada foda, cada ep foi foda, nenhum faltou nada, esperando muito a 2º temporada
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes