Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #221
Episódio 10:

Espero que tenha segunda temporada desse negócio, pois a história está muito boa conforme vão revelando as coisas.
Responder
 #222
está muito bom o anime, pqp deveria ser o melhor da temporada, a historia esta excelente, e ainda tem muita coisa pra ocorre

(14/06/2014, 11:05)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

Espero que tenha segunda temporada desse negócio, pois a história está muito boa conforme vão revelando as coisas.

mas parece que já foi anunciado uma nova temporada

(13/06/2014, 20:17)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dAsOYb7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WKcMsp9.jpg]

falta de gzuis no corasaum
Responder
 #223
(14/06/2014, 11:09)z.e.t Escreveu: mas parece que já foi anunciado uma nova temporada

Que bom!
Responder
 #224
(14/06/2014, 11:09)z.e.t Escreveu: as parece que já foi anunciado uma nova temporada

Isso é ótimo, Sidonia merece! Pra mim, é disparado o melhor anime dessa temporada, pois é direto, não tem frescuras e nem enrolações. Próximo ep, pela preview, vai ser eletrizante, quero ver quantos vão sobrar dessa vez.
Responder
 #225
Se tiver mesmo uma segunda temporada confirmada fico bem feliz pois pelo andar da carruagem acho que 12 episódios não daria um final muito legal e acabaria em improviso o que acharia uma pena, pois a série é muito boa para sofrer um rape, tomara que continue mesmo.
Responder
 #226
Ep.10

Devia ter um anime separado só pra mostrarem Sidonia de 100 anos atrás. Tá bem foda esse desenrolar dos mistérios de Sidonia. Achei foda aquele lance da fusão de um humano com um Gauna;
Responder
 #227
Nihei, tu já matou a Hoshijiro, não mata a Izana também não, por favor.

Ah, e a Hoshijiro-clone-gauna é a coisa mais moe e linda que tem.
Responder
 #228
Benisuzume fudendo com a vide de todo mundo.

Spoiler:
Spoiler:  
[Imagem: t7UmJ8k.jpg]
Responder
 #229
(21/06/2014, 17:56)Sorenant Escreveu: Benisuzume fudendo com a vide de todo mundo.

Spoiler:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t7UmJ8k.jpg]

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek DAFUQ Icon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lol
Responder
 #230
Só quero ver em que parte o anime vai acabar, pelo que lembro ia até o episódio 13 e se tiver mesmo a segunda temporada, para deixar aquele gancho e aumentar o hype Icon_e_biggrin.

Spoiler:  
Tsumugi é  Coração. Best ship ever. Pena que não aparece agora Icon_cry
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes