Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #131
Ep 6

Porra, essa Akane ta zica ein? guria esperta dos inferno, mas coitados dos jogadores, descobrirem que em vez de jogar, estavam matando gente. O Pass de todo mundo foi pras alturas.
Responder
 #132
Pois é. tenho a teoria que o tougane é algum subordinado direto da kasei, com intuito de investigar mesmo a akane e isso ta se tornando cada vez mais forte. Mas resta saber se ele é uma máquina ou humano mesmo. 
E da pra ver como a novata está aos poucos evoluindo, principalmente na cena que ela fala a mesma coisa que o tougane praticamente: "Queria ver o psycho-pass dela sujo". 

Mas ainda acredito que a akane é praticamente uma assintomática, na qual nem uma pertubação absurda faz ela enlouquecer. Isso que causa intriga tanto no tougane, na kasei, e tbm no kamui.

E kamui não é kamui, e sim outra pessoa. aquela cicatriz imensa na cara dele não me deixa enganar.

Ah, e acho que o kougami tem ligação direta com o kamui. Não sei qual, mas tem. a trama ta cada vez mais clara e ao mesmo tempo mais difícil de definir oq vai acontecer, e isso que ta deixando o anime melhor ainda. 
Responder
 #133
Vi os 6 episódios agora e acaba logo quando o hype tá fucking alto! 

Espero que o 7 saia logo (não sei o dia de exibição).
Responder
 #134
(13/11/2014, 23:26)Hugoo Escreveu: Vi os 6 episódios agora e acaba logo quando o hype tá fucking alto! 

Espero que o 7 saia logo (não sei o dia de exibição).

Passa na quinta (que é o dia do noitaminA). Terás que esperar 1 semana agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #135
Ep 6

Apesar da boa ação, ainda tou achando bem estranho essa temporada. Como sci-fi tá ótimo, mas como Psycho Pass ainda tá devendo.
Responder
 #136
Kougami cade você??? 
Responder
 #137
Ep. 6

Episódio recheado de ação o que não me agrada muito, mas foi bom. Bem, acho que agora focará no Tougane até o final e quem sabe dar mais umas pontas da fuga de Kougami...Pessoal descobrindo que matou um monte de agente e outros civis foi muito insano Icon_lol . Mika vai ter bastante trabalho agora para se manter ocupada e parar de encher a Akane-senpai <3.
Responder
 #138
A Akane finalmente mostrou a que veio, assim como muitos dos personagens. Sem falar na ação e no plano do vilão que continua em progresso. 
Responder
 #139
Não me agradou o fato de que não mudaram quase nada no esquema do anime. A temporada anterior e essa possuem vilões com o mesmo ponto de vista e objetivos e_e'

Tougane substituindo muito bem o Kougami.
Responder
 #140
Ep.04, 05 e 06

Kamui está conseguindo ser tão escroto quanto o Shogo era. Só estou achando meio forçado essa falta de segurança dos Dominators. Nunca previram que podiam tirar o olho de um inspetor?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes