Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #151
(27/11/2014, 21:52)Ton Tavares Escreveu: ep 8

Belo episodio, a detetive se fudeu bonito, tentou tanto prejudicar a colega de trabalho que acabou se lascado, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Sobre a mãe Togane, quer dizer que ela é a grande vilã do anime e o kamui seria o mocinho tentando pegar a vilã? 

Tipo isso. Hmm
Mas acho que todos quebram a cara no final (só eu torcendo p/ fazerem m***@ tipo àquela que fizeram em A/Z?).
Responder
 #152
Ep. 8

Bom episódio. Sybil como sempre por trás de muitas merdas Icon_lol , e a relação do Tougane com a Kasei foi revelado...interessante essa dela ter feito diversas operações de transplante de cérebro.

Mika vai pagar o preço de ter procurado aonde não devia e nem ao menos ter dialogado com a Akane sensei... 
Responder
 #153
se o Kougami não aparece depois disso eu dropo isso...na moral 
alias Kougami não ta no filme? que merda é essa? 
Responder
 #154
(29/11/2014, 00:41)z.e.t Escreveu: se o Kougami não aparece depois disso eu dropo isso...na moral 
alias Kougami não ta no filme? que merda é essa? 

parece q ele vai aparecer só no filme q estreia nos cinemas em janeiro.
Responder
 #155
(29/11/2014, 00:41)z.e.t Escreveu: se o Kougami não aparece depois disso eu dropo isso...na moral 
alias Kougami não ta no filme? que merda é essa? 

Nessa segunda temporada provavelmente não aparecerá, e se aparecer deve ser em flashback.
Spoiler:  
No filme sim, tanto que no trailer é ele no fim que aparece
Responder
 #156
então eu vou dropar esse anime, não tem pra que assisti mais, nem pode se dizer que isso é uma continuação 
Responder
 #157
A obssesão de vcs pelo Kougami já ta beirando a viadagem... ele nunca foi o foco do anime... cara ta fugindo... não faz nen sendido vcs quererem que a Akane tente encontrar ele... pq assim que acharma ele ta morto.
Responder
 #158
(29/11/2014, 11:44)Kira Sama Escreveu: A obssesão de vcs pelo Kougami já ta beirando a viadagem... ele nunca foi o foco do anime... cara ta fugindo... não faz nen sendido vcs quererem que a Akane tente encontrar ele... pq assim que acharma ele ta morto.

não é a Akena tente encontrar ele...  Facepalm
Responder
 #159
agora despertaram a raiva da akane. e quero ver MUITO o pq querem sujar ela. 
Responder
 #160
(04/12/2014, 23:05)Jrlegend Escreveu: agora despertaram a raiva da akane. e quero ver MUITO o pq querem sujar ela. 

recalque das inimiga  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes