(26/10/2014, 23:30)Bruno Jordani Escreveu: Aguarde, ainda tem ~le movie~...
(26/10/2014, 23:31)chriss Escreveu: Caiu no mesmo problema que MAdoka, Algo bom que foi estendido e vai ficar meh.
O Movie eu tenho mais esperanças. QUE EU SAIBA é só no movie que o Kogami vai aparecer, e vai se passar um tempo depois dessa S2. Vai ser interessante, acho.
Até pq não to achando essa S2 tão ruim quanto vcs tão achando, então...
(27/10/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: O Movie eu tenho mais esperanças. QUE EU SAIBA é só no movie que o Kogami vai aparecer, e vai se passar um tempo depois dessa S2. Vai ser interessante, acho.
Até pq não to achando essa S2 tão ruim quanto vcs tão achando, então...
Pelo menos no filme vai ter menos cg e menos crappy animation (espero eu).
Eu não tou achando tão ruim, só falei que o plot repete o da primeira temp. Ontem enquanto eu via o 3 eu até prensei ''well, things are turning out kinda interesting...''.
noitaminA sempre foi 11/22 episódios... Não lembro se teve algum que saiu dessa regra (se saiu, acho até que foram menos episódios, como naquele caso de que teve 2 animus na mesma temporada usando a mesma grade horária, mas acho que dividiu em 3+8 ou algo assim)
Esse episodio acabou mto bem. Mas o anime ainda não passa confiança, se ficar nesse joguinho gato e rato já já a temporada termina e tudo continua no mesmo.