Porra, essa Akane ta zica ein? guria esperta dos inferno, mas coitados dos jogadores, descobrirem que em vez de jogar, estavam matando gente. O Pass de todo mundo foi pras alturas.
Pois é. tenho a teoria que o tougane é algum subordinado direto da kasei, com intuito de investigar mesmo a akane e isso ta se tornando cada vez mais forte. Mas resta saber se ele é uma máquina ou humano mesmo.
E da pra ver como a novata está aos poucos evoluindo, principalmente na cena que ela fala a mesma coisa que o tougane praticamente: "Queria ver o psycho-pass dela sujo".
Mas ainda acredito que a akane é praticamente uma assintomática, na qual nem uma pertubação absurda faz ela enlouquecer. Isso que causa intriga tanto no tougane, na kasei, e tbm no kamui.
E kamui não é kamui, e sim outra pessoa. aquela cicatriz imensa na cara dele não me deixa enganar.
Ah, e acho que o kougami tem ligação direta com o kamui. Não sei qual, mas tem. a trama ta cada vez mais clara e ao mesmo tempo mais difícil de definir oq vai acontecer, e isso que ta deixando o anime melhor ainda.
Episódio recheado de ação o que não me agrada muito, mas foi bom. Bem, acho que agora focará no Tougane até o final e quem sabe dar mais umas pontas da fuga de Kougami...Pessoal descobrindo que matou um monte de agente e outros civis foi muito insano . Mika vai ter bastante trabalho agora para se manter ocupada e parar de encher a Akane-senpai <3.
Não me agradou o fato de que não mudaram quase nada no esquema do anime. A temporada anterior e essa possuem vilões com o mesmo ponto de vista e objetivos e_e'
Kamui está conseguindo ser tão escroto quanto o Shogo era. Só estou achando meio forçado essa falta de segurança dos Dominators. Nunca previram que podiam tirar o olho de um inspetor?