Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #141
Psycho pass fica + foda a cada episodio... quero so ver como voa pegar esse kamui... se bem que to torcendo mesmo pra que a Sybil se foda...
Responder
 #142
minha mente exprodiu com esse epi. o kra ta ligado a tudo, pqp.
Responder
 #143
Ep. 7

Ótimo episódio. Kougami não podia faltar para dar aquele apoio a Akane Icon_lol. A trama agora deu uma boa desenvolvida mostrando mais sobre o Kamui e que ele não está organizando tudo sozinho.

Esperando para ver a ligação do Tougane com o Kamui...
Responder
 #144
Ep 7

Este episodio foi de alto nível, coisa parecida com da primeira temporada. Espero que o desfecho seja de sobremaneira bom tbm.

(21/11/2014, 00:47)Verde Grisi Escreveu: Ep. 7

Ótimo episódio. Kougami não podia faltar para dar aquele apoio a Akane Icon_lol. A trama agora deu uma boa desenvolvida mostrando mais sobre o Kamui e que ele não está organizando tudo sozinho.

Esperando para ver a ligação do Tougane com o Kamui...

Eu fiquei interessado na ligação deles com a farmacêutica, será que tem um holo que é diretor da empresa?
Responder
 #145
Pode ser que a farmacêutica esteja ligado ao acidente aéreo de alguma forma, ou o próprio Tougane seja vítima o que não acredito muito pois logo de cara apareceria a foto dele...Mas uma coisa interessante seria mostrar como as grandes empresas se comportam na sociedade fundada em torno do Sybil, seria muito bom se  explorassem isso para conhecer um pouco mais do universo.

Até me pergunto como seria as relações de trabalho, empregador x chefe o que creio que deve ser algo bem condicionado já que se eles se revoltassem ou ficassem insatisfeito provavelmente poluiria o psycho pass dele e o resto já se sabe...Lutas de classe quase não deve existir Icon_rolleyes , os patrões devem adorar Icon_lol .

Site bacana que achei dobre Psycho Pass http://psycho-pass.com/.
Responder
 #146
EP 7

caramba tá muito foda
os questionamentos levantados pelo kamui, todo esse 'grupo' contra o sistema...
os próprios investigadores com problemas entre si
tá valendo muito até agora
Responder
 #147
Enquanto não saiu o episódio, fiquem com o trailer do filme à sua vontade (pode conter spoilers) e risco:



OMGOEHFOUASBFUAFNAHWLUFHWAIOFSBIUBFAIUBOWIGB
Responder
 #148
Como filme acontece depois da 2 temporada... n quero saber de anda pq seri mt spoiler... alias o fato do filme existir já é 1 spoiler tosco pra mim...

se filem existe ... logo sybil não foi derrotada... logo perdi motivaçãpoo pra ver esse arco por que o vilão provavelmente não vai vencer.. ( quero ver a sybil explodir).

EP 8

Resumindo... explicações.. fusão de cadáveres... detetive burra se fudendo ( finalmente)

e que venha próximo episodio
Responder
 #149
epi 8

falei q a mãe dele era a kasei  Icon_lol. porra
Responder
 #150
ep 8

Belo episodio, a detetive se fudeu bonito, tentou tanto prejudicar a colega de trabalho que acabou se lascado, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Sobre a mãe Togane, quer dizer que ela é a grande vilã do anime e o kamui seria o mocinho tentando pegar a vilã? 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes