Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #121
Ep 4

Episódio tenso do inicio ao fim, tava torcendo pra inspetora conseguir sair dessa mas uma pena que foi a primeira a ir dessa pra melhor.

E engraçdo que a Sibila ainda teima q Kamui ñ existe aonde todos os envolvidos em crimes falam dele.
Responder
 #122
Ep. 4
Gostei. Pena que a inspetora morreu junto com meu ship, pobre Ginoza...
Responder
 #123
Essa garota foi criada pra ser odiada. Se ela tivesse agido na hora todo mundo teria sido salvo. Mas não... tomara que a Tsunemori dê uma SURRA nessa garota. 

No mais, foi um bom episódio. A única coisa que tá faltando é um personagem pra você gostar.

Na temporada anterior tinha o Kougami, o Ginoza Pai...na verdade, todo mundo era legal. Nessa todo mundo é defeituoso. 
Responder
 #124
que episodio foi esse... altas teorias borbulhando @_@

comentar melhor depois

[Imagem: AGFMJn6.jpg]
Bom vamos la... então aparentemente  o  Executor é filho ou neto da velha... ou melhor era... já que agora ela é so um cérebro em 1 vidro...
Por algum motivo ele ta pesquisando tudo sobre a Akane... expressões .. modo de falar... de agir... tudo...
[Imagem: jyfatAV.jpg]
[Imagem: 2JG9ldI.jpg]
Ai temos algo interessante... como o psycho pass funciona afinal ? é apenas uma identificação do rosto e olhos da pessoa ? como isso é feito... transplantar o rosto e os olhos de alguém enganaria o sistema ?
[Imagem: G4JVaVu.jpg]
Pelo que parece sim... agora fica a questão é outra pessoal ? um dos fanáticos com lavagem cerebral se passando pelo politico ? ou poderia ser um ROBO ?
[Imagem: etk5qLM.png]

Imaginado que o Kamiu quer destruir a sybill...  O Neto da velha la estaria morto ? seria outra pessoa/robô disfarçado ?

Que jeito melhor pra destruir a Sybil que por dentro ? 

Se ele realmente é alguém controlado pelo Kamui explicaria o por que de estudar a akane !!

estudar ela e depois sequestra-la e substiuila por outra fake ?

muitas possibilidades...

agora anime pra essa 2° temporada de Psycho pass !!!
Responder
 #125
O episódio da semana (05) matou a pau  Icon_mrgreen

Esse mistério está deliciosamente ficando cada vez mais angustiante. Acredito que o Tougane tenha algum tipo de ligação com o Kamui, paro o bem ou para o mal...

Engraçado que no ritmo de mortes que estão acontecendo, o que a Kasei diz sobre a Mika pode realmente acontecer futuramente.
Responder
 #126
Belo Episódio, sempre achei esse Tougane estranho e achava que ele tava infiltrado la, pior que tava mesmo, agora é ter que esperar uma semana para saber mais informações do motivo dele estar estudando sobre a Akane.

Só falta a volta do Shinya Lingua
Responder
 #127
tenho a impressão que a velha com o tougane é a kasei original, e que na vdd está ativada na kasei nesse epi 5.

e sua obsessão pela akane se deve justamente por ele conhecer o sibyl, e perceber que ela é praticamente um "makishima shogo" (que n tem pertubações mentais). aliás, conhecimento que o kamui tbm tem.
Responder
 #128
 Finalmente um episódio que eu achei realmente bom. Os personagens se mostraram um pouco mais, TODOS eles. Antes eles estavam muito frios, não passavam nada. Mas agora...Putz, eles cresceram um pouco mais. E agora o Kirito deu um grande passo no plano dele, isso foi ótimo. 

E mais questões surgiram pra tornar a história interessante, também ótimo. Estou esperando o próximo episódio. 

E é bem difícil o Shougo voltar. Ele poderia ter voltado como cérebro se não tivesse levado um tiro na cabeça.
Responder
 #129
Episódio 6

Uou....uou.

Psycho-Pass tá finalmente me empolgando de verdade. Os primeiros 4 episódios foram muito chatos, mas agora o Kamui tá se provando um adversário maior que o Shougo. Ele está destruindo o sistema com o próprio sistema. Os personagens ficaram todos muito interessantes, e a Akane perdeu um pouco a cara de peixe nesse episódio em especial. 

E o Kougami existe, pelo menos na memória, depois de não ser nem sequer mencionado até agora. 10.
Responder
 #130
Outro bom episodio, ainda quero ver minhas teorias se realizarem !!!

mais axo que deve demorar 1 pouco mais  ate isso acontecer.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes