Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #81
Acompanhando apenas The Vampire Diaries.

Hoje vou assistir os episódios 16, 17 e 18.
 #82
(03/04/2012, 14:10)Thanos Escreveu: Doctor Who fica mais genial ainda com o tempo. E tu tá chegando na parte da primeira temporada que realmente o negócio esquenta.
Já ouvi falar bastante disso, dizem que o ápice é a terceira temporada que é quando o negócio engrena mesmo, mas pra min nada será como o episódio dois. Assisti o sétimo ontem mas estava com um puta sono hehe mas foi bom, foi o que eles foram para o ano 200mil, eu particularmente gostei mais do anterior onde eles foram para 2025 se não me engano e encontram o Dalek, você deve lembrar dele pois parece que ela aparece no seriado (esse aqui http://www.themindrobber.co.uk/new-dalek...lek-3d.jpg) sem contar que os Deleks que dizimaram a raça do Doctor, e bem, ao menos neste ano é dito que ele é o último de sua raça (talvez o doctor volte no tempo ou talvez ele não seja realmente o único, não sei, nem li pra não pegar spoiler) mas gostei muito desse episódio pois mano, como conseguiram inserir sentimentos nesse robozinho sem ele, teoricamente não ter nada LOL, fora que uma hora ele trai a Rose ai você vê que ele é "malvado" pra cacete (e muito forte) quando no final do episódio rola todo aquele drama em relação do que o robozinho deveria fazer e tals, gostei muito desse episódio.

Eu estou aguardando o episódio em que o Doctor vai para o nascimento ou a morte de Jesus hauhauahu curioso pra ver se terá algo e... NÃO COMENTE NADA SOBRE, QUERO MISTÉRIO E EXPECTATIVA LOL

PS: Tu já viu todas?
 #83
(03/04/2012, 19:11)Trucy Escreveu: Já ouvi falar bastante disso, dizem que o ápice é a terceira temporada que é quando o negócio engrena mesmo, mas pra min nada será como o episódio dois. Assisti o sétimo ontem mas estava com um puta sono hehe mas foi bom, foi o que eles foram para o ano 200mil, eu particularmente gostei mais do anterior onde eles foram para 2025 se não me engano e encontram o Dalek, você deve lembrar dele pois parece que ela aparece no seriado (esse aqui http://www.themindrobber.co.uk/new-dalek...lek-3d.jpg) sem contar que os Deleks que dizimaram a raça do Doctor, e bem, ao menos neste ano é dito que ele é o último de sua raça (talvez o doctor volte no tempo ou talvez ele não seja realmente o único, não sei, nem li pra não pegar spoiler) mas gostei muito desse episódio pois mano, como conseguiram inserir sentimentos nesse robozinho sem ele, teoricamente não ter nada LOL, fora que uma hora ele trai a Rose ai você vê que ele é "malvado" pra cacete (e muito forte) quando no final do episódio rola todo aquele drama em relação do que o robozinho deveria fazer e tals, gostei muito desse episódio.

Eu estou aguardando o episódio em que o Doctor vai para o nascimento ou a morte de Jesus hauhauahu curioso pra ver se terá algo e... NÃO COMENTE NADA SOBRE, QUERO MISTÉRIO E EXPECTATIVA LOL

PS: Tu já viu todas?

Sim, já vi tudo. Sou tard de Doctor Who. E na primeira episódio tem o episódio duplo que se passa na segunda guerra que é excelente, o roteirista deste episódio escreveu vários dos melhores episódios de Doctor Who. Quando ver Steven Moffat na abertura pode preparar que é algo bom. Ele pega a série como showrunner na quinta temporada.

O final da segunda temporada é épico demais, a terceira ainda fica melhor e a quarta mais os filmes de despedida são de cair o queixo.Tente não pegar spoiler de nada.

E o Episódio Dalek é excelente. A partir daí a série começa a ficar ainda melhor.
 #84
Pena que Doctor Who é bem longo, né?
Parece genial e merece o hype que teve.
Que merda de preguiça eu tenho de começar a assistir fixo de verdade.Icon_rolleyes
 #85
(03/04/2012, 19:46)mirukage Escreveu: Pena que Doctor Who é bem longo, né?
Parece genial e merece o hype que teve.
Que merda de preguiça eu tenho de começar a assistir fixo de verdade.Icon_rolleyes
Doctor Who série nova tem 6 temporadas de 12 episódios. E mais alguns especiais.

Pode começar da quinta temporada. Que foi um novo "reboot" da série. Por que mudou a equipe da série neste temporada, e foi feita para pegar novas pessoas. Não precisa de nenhum conhecimento prévio, apesar de ter continuidade.

Terminou a sexta temporada agora e a sétima ainda vai demorar. Então pode começar do primeiro da quinta tranquilo.
 #86
Estou sem tv, pois estamos trocando o plano então não poderei ver Dr Who Icon_e_sad Mas em compensação já saiu o ep 2 de Game of Thrones na net, e mesmo eu tendo o lido o livro ainda estou gostando muito da série.

De qualquer forma terei que puxar os episódios de doutor.
 #87
(03/04/2012, 19:50)Thanos Escreveu: Doctor Who série nova tem 6 temporadas de 12 episódios. E mais alguns especiais.

Pode começar da quinta temporada. Que foi um novo "reboot" da série. Por que mudou a equipe da série neste temporada, e foi feita para pegar novas pessoas. Não precisa de nenhum conhecimento prévio, apesar de ter continuidade.

Terminou a sexta temporada agora e a sétima ainda vai demorar. Então pode começar do primeiro da quinta tranquilo.

Valew Thanos,
acabei por assistir a um episodio aleatoriamente. Daí que conhecia a série.
Mas agora vou acompanhar desde o S05E01 como vc citou pra virar fã.Icon_e_smile
|
|
 #88
(03/04/2012, 19:23)Thanos Escreveu: Sim, já vi tudo. Sou tard de Doctor Who. E na primeira episódio tem o episódio duplo que se passa na segunda guerra que é excelente, o roteirista deste episódio escreveu vários dos melhores episódios de Doctor Who. Quando ver Steven Moffat na abertura pode preparar que é algo bom. Ele pega a série como showrunner na quinta temporada.

O final da segunda temporada é épico demais, a terceira ainda fica melhor e a quarta mais os filmes de despedida são de cair o queixo.Tente não pegar spoiler de nada.

E o Episódio Dalek é excelente. A partir daí a série começa a ficar ainda melhor.
Vi aqui, ele escreveu o ep 09 e 10 (que é continuação) da primeira temporada. Well, no ritmo que estou, só vou poder ver semana que vem quando voltar de viagem xD

(03/04/2012, 20:07)Lucas Medeiros Escreveu: Estou sem tv, pois estamos trocando o plano então não poderei ver Dr Who Icon_e_sad Mas em compensação já saiu o ep 2 de Game of Thrones na net, e mesmo eu tendo o lido o livro ainda estou gostando muito da série.

De qualquer forma terei que puxar os episódios de doutor.
Mas hein? segundo episódio? achei ele aqui mas... por que tão cedo? vazou? to por fora das putarias.

(03/04/2012, 20:15)mirukage Escreveu: Valew Thanos,
acabei por assistir a um episodio aleatoriamente. Daí que conhecia a série.
Mas agora vou acompanhar desde o S05E01 como vc citou pra virar fã.Icon_e_smile
|
|
Nãoo, veja a primeira temporada, ai você assisti comigo lol
Ao menos os dois primeiros eps. O primeiro é muito WTF, você vê aquilo e pensa que a série toda vai ser do mais puro ácido junto com algo que lembra filmes b, mas no segundo episódio, que como falei, é quando eles vão pro fim da terra, me marcou muito. Todos aqueles aliens apresentados, a ação do episódio, o draminha no final, e principalmente a ousadia de você pensar que é uma série de seis temporadas e logo no segundo episódios já te colocam no fim da terra, OMG, você começa a imaginar todos os rumos que o seriado pode ter e-
 #89
Doctor Who é uma série que tem poucos limites, só a imaginação. Quase tudo é possível.

Recomendei a quinta pois ela já tem mais orçamento e parece menos B, muita gente vira a cara para a primeira por isso. Mas eu gosto da primeira principalmente a partir do episódio do Dalek.

E acabando a Terra ao som de Britney Spears é genial.
 #90
Mother of Deus esse episódio 08 de Docctor Who [spoiler] é o que a Rose volta pra morte de seu pai[spoiler].
Nem sie o que comentar, apenas, cristo, que episódio foda, e novamente, que ousadia. Até agora o ep mais complicadinho de entender alguns conceitos (principalmente para quem é muito ignorante em sci-fi). Na verdade ficou tudo embaraçado na cabeça devido a quantidade de coisas que poderia ocorrer por 'aquilo' ter acontecido, enfim, final sensacional, desde o começo, todos os plot twist que teve no decorrer e... até lacrimejei lol

(03/04/2012, 21:09)Thanos Escreveu: Doctor Who é uma série que tem poucos limites, só a imaginação. Quase tudo é possível.

Recomendei a quinta pois ela já tem mais orçamento e parece menos B, muita gente vira a cara para a primeira por isso. Mas eu gosto da primeira principalmente a partir do episódio do Dalek.

E acabando a Terra ao som de Britney Spears é genial.
Sim, eu inclusive comentei isso não sei onde, imagine só uma música da Britney Spears durar bilhões de anos, ai você para pra pensar em uma terra muito distante e ta lá, em sabe-se lá qual dispositivo tocando Britney Spears lol oque gostei desse ep também é como é a aparência do última humano.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes