Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #101
GoT segunda temporada, esse primeiro episódio não me animou muito... mas aí lembro que o começo do segundo livro também me deu certo tédio, então, ei, é uma adaptação fiel, haha.
 #102
Missing, e tenho a dizer, o sério é interessante e a Asheley Judd é uma milf que eu comeria até depois da corrida dela.
 #103
Só quero deixar esse seriado aqui para eu não esquece-lo novamente (apesar de já ter colocado ele no torrent)

[Imagem: wilfred-US.jpg]

Basicamente (o que ouvi falar hoje) é um cara que tem fracassado na vida até que ele decide cometer suicídio, porém, até para fazer isso ele fracassou. No dia seguinte (quando ele supostamente deveria estar morto mas não, estava dormindo) a vizinha do protagonista entra em sua casa acompanhada de seu cachorro (o cachorro da vizinha) só que o protagonista não vê um cachorro com a vizinha, ele vê um cara normal vestido com fantasia de cachorro, mas só ele vê isso, todas as outras pessoas veem um cachorro normal e parece que isso não é só restrito apenas com Wilfred (o cachorro, que fuma maconha e bebe cerveja com o protagonista, por isso o mesmo acaba se apegando ao cachorro) ele vê outros loucuras o que lhe resulta por exemplo em uma transar com um urso de pelúcia hauhauahua

Ultimamente tenho ficado chato pra comédia, seja lá qual for a mídia, mas esse seriado parece muito interessante.
 #104
Tina visto um episodio bem ruim.
Spoiler:  
Com a cara vestido de cachorro, pondo roupa intima feminina em uma bebida...
:?
Sé você quiser ver series de comedia...Tem arrested development e Monty Python's Flying Circus.
(Que sempre são bem avaliadas...)
Icon_redface
 #105
Acho que tive uma experiência epiléptica assistindo Ulimate Spider-man (o desenho novo do homem-aranha)
[Imagem: USMpromo01.jpg]

Apesar de lembrar, proporcionalmente, Teen Titans é muito mais exagerada, com gags uma atrás da outra, que deixariam fãs de anime ruborizados. Mas ainda é bem divertida e realmente não lembra em nada o que fizeram como o cabeça de teia nos últimos anos.
 #106
The Kingdom
“Serie” de hospital, “excelente”.
Pois não e uma serie de hospital.
E só o local onde tudo acontece (Mistura de comedia e terror.)
Mas minha decepção foi com a versão do "Stephen King" (Kingdom Hospital...)
:?


Icon_lol
 #107
Revendo Freaks and Geeks, incrível como me deixa num estado emocional bizarro. Fico melancólica até nas partes engraçadas, é um treco louco o.o...
 #108
(14/04/2012, 20:43)MadokaSucks Escreveu: Revendo Freaks and Geeks, incrível como me deixa num estado emocional bizarro. Fico melancólica até nas partes engraçadas, é um treco louco o.o...

Sempre revejo quando posso também. Muito nostálgica?

Já viu Undeclared? É do mesmo criador, não excepcional como Freaks And Geeks, mas é muito boa. Pena que cancelaram também.
 #109
(14/04/2012, 20:45)Thanos Escreveu: Sempre revejo quando posso também. Muito nostálgica?

Já viu Undeclared? É do mesmo criador, não excepcional como Freaks And Geeks, mas é muito boa. Pena que cancelaram também.

Nem sei se é exatamente nostalgia, sabe? Digo, tem algumas coisas com que me identifico, mas não muito - meu ensino médio foi totalmente louco, mas não do jeito dos "freaks", foi... hã... vazio. (longa história, etc.) Mas por algum motivo me toca estranhamente. É esquisito.

Vi o primeiro episódio de Undeclared, mas não me animei pra continuar! Fica melhor depois?
 #110
(14/04/2012, 20:47)MadokaSucks Escreveu: Nem sei se é exatamente nostalgia, sabe? Digo, tem algumas coisas com que me identifico, mas não muito - meu ensino médio foi totalmente louco, mas não do jeito dos "freaks", foi... hã... vazio. (longa história, etc.) Mas por algum motivo me toca estranhamente. É esquisito.

Vi o primeiro episódio de Undeclared, mas não me animei pra continuar! Fica melhor depois?

Sim, fica bem melhor. Mas não espere algo do nível de F&G. Em alguns eps chega próximo. Talvez os eps serem bem mais curtos contribuem por não ser tão bom.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes