Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #91
The Twilight Zone e Night Gallery.
Uma pena, o Rod Serling ter "feito" só duas series...


Doctor Who novo e muito ruim.
Especialmente os episódios novos.
Que perderam o lado Sci-Fi...
 #92
(03/04/2012, 22:04)Trucy Escreveu: Mother of Deus esse episódio 08 de Docctor Who [spoiler] é o que a Rose volta pra morte de seu pai[spoiler].
Nem sie o que comentar, apenas, cristo, que episódio foda, e novamente, que ousadia. Até agora o ep mais complicadinho de entender alguns conceitos (principalmente para quem é muito ignorante em sci-fi). Na verdade ficou tudo embaraçado na cabeça devido a quantidade de coisas que poderia ocorrer por 'aquilo' ter acontecido, enfim, final sensacional, desde o começo, todos os plot twist que teve no decorrer e... até lacrimejei lol

Sim, eu inclusive comentei isso não sei onde, imagine só uma música da Britney Spears durar bilhões de anos, ai você para pra pensar em uma terra muito distante e ta lá, em sabe-se lá qual dispositivo tocando Britney Spears lol oque gostei desse ep também é como é a aparência do última humano.

Bonus, a Cassandra volta uahuahuaha

(03/04/2012, 22:05)transmetropolitan Escreveu: The Twilight Zone e Night Gallery.
Uma pena, o Rod Serling ter "feito" só duas series...


Doctor Who novo e muito ruim.
Especialmente os episódios novos.
Que perderam o lado Sci-Fi...

Como assim, as duas últimas temporadas esteve lotado de sci-fi. Não sei o que anda vendo.
 #93
(03/04/2012, 22:12)Thanos Escreveu: Bonus, a Cassandra volta uahuahuaha


Como assim, as duas últimas temporadas esteve lotado de sci-fi. Não sei o que anda vendo.
Vi uns episódios aleatórios.
A Christmas Carol e The Doctor's Wife.
Apesar de que The Doctor's Wife, e muito bom.
Mas não me lembro muito a serie antiga.
Vou ver desde o inicio...
Icon_redface
Citar:(principalmente para quem é muito ignorante em sci-fi).
Esta na hora de você ver The Man from Earth e Brazil.
Icon_lol
 #94
Ah tu viu dois episódios que realmente não tem tanto sci fi. O de christmas carol foi um especial de nata baseado na famosa história do dickens, então era de se esperar isso. O de Doctors Wife foi o do Neil Gaiman, que mostrou mais a relação do Doutor com a Tardis.

Mas o fim desta temporada e todo plot dela é puro sci fi.
 #95
(03/04/2012, 20:49)Trucy Escreveu: Vi aqui, ele escreveu o ep 09 e 10 (que é continuação) da primeira temporada. Well, no ritmo que estou, só vou poder ver semana que vem quando voltar de viagem xD

Mas hein? segundo episódio? achei ele aqui mas... por que tão cedo? vazou? to por fora das putarias.

Nãoo, veja a primeira temporada, ai você assisti comigo lol
Ao menos os dois primeiros eps. O primeiro é muito WTF, você vê aquilo e pensa que a série toda vai ser do mais puro ácido junto com algo que lembra filmes b, mas no segundo episódio, que como falei, é quando eles vão pro fim da terra, me marcou muito. Todos aqueles aliens apresentados, a ação do episódio, o draminha no final, e principalmente a ousadia de você pensar que é uma série de seis temporadas e logo no segundo episódios já te colocam no fim da terra, OMG, você começa a imaginar todos os rumos que o seriado pode ter e-

Vc está assistindo legendado em português?
Onde vc baixa?
Estava pensando em baixar nesses blogs de onde baixo Dexter/True Blood em rmvb ou mp4.
Pelo menos garanto que não vai cair o download.
|
|
 #96
Doctor Who <3 Guardo as primeiras quatro temporadas (... bom, as primeiras 4 da série nova, haha, vi uns poucos epis da antiga) no coração, a quinta me deu MUITA expectativa de que ia ser awesome, acabou sendo uma decepção pra mim. Sexta até hoje não vi inteira (amei Doctor's Wife!! Gaaaimaaan!). Seil á, pra mim Moffat se dava melhor só como roteirista mesmo.
 #97
(03/04/2012, 23:50)MadokaSucks Escreveu: Doctor Who <3 Guardo as primeiras quatro temporadas (... bom, as primeiras 4 da série nova, haha, vi uns poucos epis da antiga) no coração, a quinta me deu MUITA expectativa de que ia ser awesome, acabou sendo uma decepção pra mim. Sexta até hoje não vi inteira (amei Doctor's Wife!! Gaaaimaaan!). Seil á, pra mim Moffat se dava melhor só como roteirista mesmo.

Também acho. A quinta e a sexta são mais amarradas, mas fica melhor nos episódios isolados. O final da sexta e da história da River Song não me agradaram. O Russel é melhor em criar arcos grandes. Se bem que o melhor que ele fez foi a terceira temporada de Torchwood (spin off de Doctor Who).
 #98
(03/04/2012, 23:57)Thanos Escreveu: Também acho. A quinta e a sexta são mais amarradas, mas fica melhor nos episódios isolados. O final da sexta e da história da River Song não me agradaram. O Russel é melhor em criar arcos grandes. Se bem que o melhor que ele fez foi a terceira temporada de Torchwood (spin off de Doctor Who).
Pois éé! Digo, RTD está longe de ser o perfeito showrunner, mas havia algo em DW que ~aquecia meu coração~, sei lá, realmente despertava meu lado criança. E isso a Era Moffat (?) não parecer quer me dar, passa impressão de fazer algo grande e complexo, e acho que isso não é exatamente muito-DW... enfiim, da 5ª/6ª gostei mesmo de Vincent and the Doctor, The Doctor's Wife e The Girl Who Waited!
 #99
(03/04/2012, 23:24)mirukage Escreveu: Vc está assistindo legendado em português?
Onde vc baixa?
Estava pensando em baixar nesses blogs de onde baixo Dexter/True Blood em rmvb ou mp4.
Pelo menos garanto que não vai cair o download.
|
|
Episódios no Pirate Bay e legendas no legendas TV.
 #100
Game of Thrones S2 na HBO por enquanto
Páginas (104): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes