Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #71
Mad Men voltou com tudo na quinta temporada.
 #72
Hoje volta Game Of Thrones.
 #73
Atualmente, House, How I Meet Your Mother e The Vampire Diaries (tosco) de vez em quando
 #74
Tá começando Guerra dos Tronos... o inverno tá chegando!!!!
 #75
Cacaca, não fez nem um fuck dia completo desde a estréia de GoT e meu professor, numa segunda feira de manhã, começa a contar metade do primeiro episódio, putamerda, ele estava querendo comparar a série com o filme e de graça começou a soltar spoiler... tive que usar de minhas técnicas ninjas pra tentar não ouvir. Enfim... hoje a noite VAI TER, download já ta completo aqui.

E ah, comecei a ver Doctor Who, putamerda que seriado genial. Depois, se der, comento mais, estou no episódio seis da primeira temporada.
 #76
Awake - S01
Breaking Bad - Na fila pra ver desde o começo.
Family Guy - S10
Game of Thrones - S02
Life After People - Tenho que consertar a legenda, dessincronizada.
Misfits - S03 (Se bem que eu terminei sábado).
Person of Interest - S01
The Big Bang Theory - S05
The Simpsons - S23
Touch - S01
Two and a Half Men - S09
 #77
(02/04/2012, 16:26)Trucy Escreveu: Cacaca, não fez nem um fuck dia completo desde a estréia de GoT e meu professor, numa segunda feira de manhã, começa a contar metade do primeiro episódio, putamerda, ele estava querendo comparar a série com o filme e de graça começou a soltar spoiler... tive que usar de minhas técnicas ninjas pra tentar não ouvir. Enfim... hoje a noite VAI TER, download já ta completo aqui.

E ah, comecei a ver Doctor Who, putamerda que seriado genial. Depois, se der, comento mais, estou no episódio seis da primeira temporada.

Doctor Who fica mais genial ainda com o tempo. E tu tá chegando na parte da primeira temporada que realmente o negócio esquenta.
 #78
aéw, tbm acompanho Two and half a men e The Big Bang Theory, ambos, na temporada atual
 #79
Só terminei a segunda metade de dexter s6 semana passada. Primeira que gostei mais que a s1.
Verei spartacus vengeance, tava esperando acabar. Got sera acompanhada religiosamente Icon_lol
vendo: Star Trek TNG s4, Star Trek DS9 s2, comecei Babylon 5.

House acabou na 8ª mesmo? Se for verei as 3 ultimas.
 #80
Star Trek e B5. É isso aí.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes