Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #61
Tales from the Crypt
Da pra chorar sangue com as quatro primeiras temporadas, e as outras 3 são para ter raiva e socar a TV.
Icon_neutral
 #62
(25/02/2012, 22:52)Lucas Medeiros Escreveu: Há quadrinhos e novels de V também. Ler este tipo de coisa é legal pq promove a expansão do universo da série.

E esses quadrinhos vieram em alguma editora BRBR?
 #63
(26/02/2012, 17:23)Ketsura Escreveu: E esses quadrinhos vieram em alguma editora BRBR?

Vieram em scanlator BR, as editoras não publicariam isso mas de jeito nenhum.
 #64
Gozem

 #65
Comecei a ver Estradas Mortais: Alasca. MUITO FODA!!!! Estou aguardando pelo Estradas Mortais: Andes. Esse sim vai ser mortal XD
 #66
Entãão, (infelizmente) terminei Firefly (e aí li Better Days e Those Left Behind) (e vi Serenity) (e tive meu coração quebrado, mesmo que eu já soubesse o que ia acontecer por causa do Mundo dos Spoilers). ENFIM, série muy boa, válida de toda a hype que a cerca e tal.

E finalmente me empolguei com Fringe, hmm, estava demorando semanas e semanas entre epis, mas aí o 1x10 finalmente me animou, acho que acabo primeira temp esses dias...

(E EM POUCO TEMPO VOLTA COMMUNITY, GALERA, SÓ ALEGRIA~)
 #67
Só estou acompanhando Dr. House, The Walking Dead e Supernatural (sofrendo com esse) kkk. Começo a ver um monte de séries e demoro uma eternidade para terminar... Depois que me atualizar/terminar essas pretendo assistir The Borgias.
E estou esperando ansiosamente pela segunda temporada de Game of Thrones.
 #68
Não acompanho seriados (por preguiça de baixar, qdo tinha tv a cabo via vários) mas vi uns 2 and a Half Man perdidos por ae...ainda com o Charlie. Morri de rir, mano. Icon_lol
 #69
Assisto aos The Walking Dead, True Blood e Dexter.
Nem dá pra imaginar meu gênero preferido, né? Devil
 #70
Nossa, vi o ep 1 de "A Ilha do Tesouro (2012)", potencial tem, mas o episódio 1 foi meio chatinho, mas da metade da frente foi melhorando, agora vai!
Páginas (104): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes