Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #111
Eu não curto muito seriados. Mas tem três que eu acho excelentes: Two and a Half Men, The Big Bang Theory e House. Alguém já viu?
 #112
(14/04/2012, 20:57)Luffles Escreveu: Eu não curto muito seriados. Mas tem três que eu acho excelentes: Two and a Half Men, The Big Bang Theory e House. Alguém já viu?

Destes só presta House, mesmo assim, ele tem seus momentos bem meia boca.
 #113
cLARO q é Game of Thrones ^^ , Nikita, True blood q já nao é mais o mesmo
 #114
Começo hoje a acompanhar Akibarangers! O motivo:
[Imagem: akibarangers_05.jpg]
Na boa, preciso ver a cena deles esperando o monstro ficar gigante. Só de imaginar já estou me mijando de rir XD
 #115
(03/04/2012, 04:44)nando3d Escreveu: Awake - S01
Breaking Bad - Na fila pra ver desde o começo.
Family Guy - S10
Game of Thrones - S02
Life After People - Tenho que consertar a legenda, dessincronizada.
Misfits - S03 (Se bem que eu terminei sábado).
Person of Interest - S01
The Big Bang Theory - S05
The Simpsons - S23
Touch - S01
Two and a Half Men - S09

Bom, desses, terminei Misfits. Bom demais.

Agora estou vendo Breaking Bad. Não sabia o que eu estava perdendo. Série foda demais.
 #116
Cara, ver Fringe é muito louco. Grande parte da primeira temporada, eu estava "hmm... ok... é... legalzinho". Aí de repente ficou mais-do-que-ok! Aí segunda temporada pareceu cair de nível de novo... E, KABOOM!!, subitamente ficou ULTRA awesome. Agora chegando na metade da terceira e amandoamandoamando, enfim pegou meu coração.


(20/04/2012, 00:20)nando3d Escreveu: Bom, desses, terminei Misfits. Bom demais.

Agora estou vendo Breaking Bad. Não sabia o que eu estava perdendo. Série foda demais.

Até hoje não vi terceira temporada de Misfits, fiquei meio "bleh!" porque o Nathan saiu...
 #117
(20/04/2012, 22:03)MadokaSucks Escreveu: Cara, ver Fringe é muito louco. Grande parte da primeira temporada, eu estava "hmm... ok... é... legalzinho". Aí de repente ficou mais-do-que-ok! Aí segunda temporada pareceu cair de nível de novo... E, KABOOM!!, subitamente ficou ULTRA awesome. Agora chegando na metade da terceira e amandoamandoamando, enfim pegou meu coração.

Já eu gostava bastante da 1° temporada, e acho a 3° bem legal também. Mas desanimei na 4°, tô com muitos episódios atrasados.
 #118
Fringe é mais um sci-fi com zero de planejamento do J.J Abrams.

Depois da segunda temporada só vai decaindo. Mas a última está muito ruim. Vejo por masoquismo.
 #119
Nossa, caras, até agora amando essa terceira. Parem de me assustar, hihi :\!
 #120
Fringe é igual Lost. Tudo feito em cima da hora.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes