Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #311
(01/12/2013, 20:13)chriss Escreveu: Só porque não gosta da Rin?
10 ep para Refrain seria ótimo e poderiam fazer com 22 eps não? Assim poderiam reduzir para 4 eps Kurugaya e 8 para Rin já que você diz que seria muito sofrimento Icon_rolleyesIcon_rolleyes

22 eps é coisa de Noitamina...
normalmente é 24 a 26...
Responder
 #312
(01/12/2013, 20:14)martec Escreveu: 22 eps é coisa de Noitamina...
normalmente é 24 a 26...
Faz mal fugir da Tradição não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #313
(01/12/2013, 18:19)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que estou num clima meio "desisti de esquentar a cabeça", sabe? Icon_lol Cheguei num ponto que um mínimo de nostalgia da VN já me agrada.

Não gostei de terem cortado todo aquele pedaço de Rin2, não só o sofrimento dela ficou mais apagado como aquela parte mostrando como foi imaturo eles fugirem daquela forma é excelente, ia ter um belo impacto se tivessem incluído no anime.
Por outro lado, acho que o anime deu muito mais força ao vínculo entre a Rin e a Komari, e mostraram um pouco mais da perspectiva da Rin (ela tendo vagas lembranças do resto do grupo, por exemplo).

Na parte do Kengo faltou a armadilha que o Riki arma para "pegá-lo no ato" com o braço curado, mas o anime mostra que o Riki viu através da farsa graças a alguns pequenos detalhes, então estou ok com isso. Já o quanto o Kengo se importa com os dois, ficou um tanto nas entrelinhas, não? Depois de revelado o Segredo do Mundo é que é mais fácil associar o porquê ele quer que os dois continuem sem se preocupar com nada naquele mundo.

Achei que eu estava ficando maluco, maioria nem sentiu falta de rin2 infelizmente...
Responder
 #314
EP10

esse ep tava magnifico...
a direção desse ep tava muito foda...
conseguiu esclarecer tudo muito bem até para não jogadores...
alías esse ep tava foda anyway...
Responder
 #315
Ep.10

Episódio perfeito! Esclareceu tudo para quem ainda tinha algumas dúvidas.
Nossa, fiquei com os olhos marejados o tempo todo. É uma história bem triste essa do Kyousuke.
Agora o próximo episódio, pqp, haja coração!
Responder
 #316
ótimo episódio 11. bateu um sentimento estranho Icon_cry
Responder
 #317
EP11

excelente ep...
emocionante como deve ser...
insert song é muito foda...
Responder
 #318
Ep.11

Aquele tipo de episódio, comum entre os animes da Key, aonde vc fica depressivo. Icon_cry
Responder
 #319
(15/12/2013, 22:25)nando3d Escreveu: Ep.11

Aquele tipo de episódio, comum entre os animes da Key, aonde vc fica depressivo. Icon_cry

acho que qse todo mundo joga o jogo da Key para isso...
para deixar depressivo...
lembro que depois de jogar Clannad fiquei uns 3 dias meio depressivo... hauhauah
Responder
 #320
EP12

outro ep muito bom...
teve algumas mudanças, mas acho que ficou até melhor...
agora resta mais um ep...
no geral adaptação ficou muito boa...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes