Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #271
(24/11/2013, 23:44)nando3d Escreveu: Eu tbm não. Quer dize, só joguei umas 4 horas.
Sei apenas o segredo do mundo.

Mas do começo até agora, não achei a história corrida. Pra mim está com um bom andamento. Acredito que se tivesse mais episódios, ao contrário do que dizem, acredito que ficaria chato.
Muito obrigado por sua resposta.
Edit:
Eu estou achando corrido, por exemplo pularam todo o parte do Riki tentando fazer a Rin voltar a ser como era antes, na VN ela demora bastante para começar a seguir ele por ai tem um tempo de ele mais ela comendo sozinho ele leva primeiro o Masato para jogar "catch" com eles ae ela perde o medo do Masato depois que ele chama o Kengo ae quando o Masato e o Kengo decide se juntar a eles ele decide montar um time de basebol ae o Masato sai e o Kengo cada um por seus motivos, então ele procura o Kyousuke porém o Kyousuke ignora ele mas da meio que uma dica para ele, ele decide recriar o Little Bustters ele chama a Rin vai no quarto do Masato e fala que vai recomeçar o Little Bustters, Masato recusa ele então ele pergunta a Rin como o Masato entrou no LB!.No outro dia o Masato começa a ficar louco então, o Rikki vai mas um vez falar com Kyousuke e então ele diz que vai refazer o Little Bustters e salvar o Kyousuke como o mesmo fez com ele então ele decide executar o plano, ae o capitulo passa para a visão do Masato , esqueceram de colocar um fala do Masato não qual ele diz que o "mundo finalmente começou a ficar estranho". Aê o resto tem no anime Icon_lol
Responder
 #272
EP09

muito bom o ep de Kengo...
esse insert song é foda demais...
Responder
 #273
Ep.09

Esse episódio do Kengo revelou bastante coisas. Acho que tá meio óbvio pra todo mundo, sobre o segredo do mundo.
Aguardando agora o episódio do Kyousuke.

(01/12/2013, 03:09)martec Escreveu: EP09

muito bom o ep de Kengo...
esse insert song é foda demais...

Song For Friends é foda demais!!!!!!!!!!!

Responder
 #274
(01/12/2013, 17:14)nando3d Escreveu: Ep.09

Esse episódio do Kengo revelou bastante coisas. Acho que tá meio óbvio pra todo mundo, sobre o segredo do mundo.
Aguardando agora o episódio do Kyousuke.


Song For Friends é foda demais!!!!!!!!!!!

Link youtube: http://youtu.be/M3hjAbMOe8E

Vai ser o pior, porque a melhor parte do Kyousuke não terá o mesmo impacto que na VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ponto positivo ao diretor ele lembrou que a Rin existe nesse episódio Icon_rolleyes
Responder
 #275
Epi do Kengo foi melhor que o do Masato, com certeza.
Acho que o sofrimento a valer já começa semana que vem. E a partir daí vai ser uma tortura esperar um episódio por semana aqui... Icon_lol
Responder
 #276
(01/12/2013, 17:26)Mary Vanucchi Escreveu: Epi do Kengo foi melhor que o do Masato, com certeza.
Acho que o sofrimento a valer já começa semana que vem. E a partir daí vai ser uma tortura esperar um episódio por semana aqui... Icon_lol

Jogou a VN?
Responder
 #277
(01/12/2013, 17:29)chriss Escreveu: Jogou a VN?
 
Sim, lá na época da primeira temporada tive uns surtos meio raivosos por aqui. Icon_lol Tô mais de boa com essa segunda (embora ainda ache a VN muito, muito melhor).
Responder
 #278
(01/12/2013, 17:59)Mary Vanucchi Escreveu:  
Sim, lá na época da primeira temporada tive uns surtos meio raivosos por aqui. Icon_lol Tô mais de boa com essa segunda (embora ainda ache a VN muito, muito melhor).
Eu estou com muita raiva dessa parte estou vendo de masoquismo mesmo Icon_lolIcon_lol
Esqueceram que a Rin existe todo o desenvolvimento dela com o Riki foi cortado Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Eu achei esse ep do Kengo pior tiraram as partes que mostram o quanto ele importa com a Rin e o Riki sem contar o fato do gesso tipo num cena eles está com gesso em outra já esta sem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #279
(01/12/2013, 18:01)chriss Escreveu: Eu estou com muita raiva dessa parte estou vendo de masoquismo mesmo Icon_lolIcon_lol
Esqueceram que a Rin existe todo o desenvolvimento dela com o Riki foi cortado Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Eu achei esse ep do Kengo pior tiraram as partes que mostram o quanto ele importa com a Rin e o Riki sem contar o fato do gesso tipo num cena eles está com gesso em outra já esta sem  Icon_lolIcon_lol

Acho que estou num clima meio "desisti de esquentar a cabeça", sabe? Icon_lol Cheguei num ponto que um mínimo de nostalgia da VN já me agrada.

Não gostei de terem cortado todo aquele pedaço de Rin2, não só o sofrimento dela ficou mais apagado como aquela parte mostrando como foi imaturo eles fugirem daquela forma é excelente, ia ter um belo impacto se tivessem incluído no anime.
Por outro lado, acho que o anime deu muito mais força ao vínculo entre a Rin e a Komari, e mostraram um pouco mais da perspectiva da Rin (ela tendo vagas lembranças do resto do grupo, por exemplo).

Na parte do Kengo faltou a armadilha que o Riki arma para "pegá-lo no ato" com o braço curado, mas o anime mostra que o Riki viu através da farsa graças a alguns pequenos detalhes, então estou ok com isso. Já o quanto o Kengo se importa com os dois, ficou um tanto nas entrelinhas, não? Depois de revelado o Segredo do Mundo é que é mais fácil associar o porquê ele quer que os dois continuem sem se preocupar com nada naquele mundo.
Responder
 #280
(01/12/2013, 18:19)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que estou num clima meio "desisti de esquentar a cabeça", sabe? Icon_lol Cheguei num ponto que um mínimo de nostalgia da VN já me agrada.

Não gostei de terem cortado todo aquele pedaço de Rin2, não só o sofrimento dela ficou mais apagado como aquela parte mostrando como foi imaturo eles fugirem daquela forma é excelente, ia ter um belo impacto se tivessem incluído no anime.
Por outro lado, acho que o anime deu muito mais força ao vínculo entre a Rin e a Komari, e mostraram um pouco mais da perspectiva da Rin (ela tendo vagas lembranças do resto do grupo, por exemplo).

Na parte do Kengo faltou a armadilha que o Riki arma para "pegá-lo no ato" com o braço curado, mas o anime mostra que o Riki viu através da farsa graças a alguns pequenos detalhes, então estou ok com isso. Já o quanto o Kengo se importa com os dois, ficou um tanto nas entrelinhas, não? Depois de revelado o Segredo do Mundo é que é mais fácil associar o porquê ele quer que os dois continuem sem se preocupar com nada naquele mundo.
Sobre Komari e Rin eu concordo, como disse ponto positivo desse ultimo ep foi que eles lembraram que Rin existe Icon_lol
Sobre ficar nas entrelinhas fica claro para quem leu a VN acho que para quem vê apenas o Anime ficará meio estranho o que eles fizeram
Spoiler: VN  
Se sacrificarem para Salvar os dois Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes