Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #301
(01/12/2013, 19:40)martec Escreveu: pra mim a corte da parte da fuga foi essencial para me surpreender...
se não tiver... bem... talvez nem estaria defendendo tanto...
já que reduziria a parte de refrain em sí...
é como eu disse eles simplesmente tiveram que cortar porque fizeram errado antes então não vejo como mérito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #302
(01/12/2013, 19:06)martec Escreveu: corte da fuga da Rin tira impacto?
pra mim é tão indiferente...

Eu vejo assim: a cena da fuga tem o impacto de te fazer sentir na pele o quanto os dois ainda são imaturos para viverem no mundo por conta própria. Momentos como o Riki percebendo que não pode trabalhar em qualquer atividade por causa da narcolepsia, a Rin adotando um monte de gatos sem perceber que eles são incapazes de bancarem tantos bichos...
Se for pensar, na VN já é mais potente do que em qualquer possível adaptação em anime porque você, como jogador, está "na pele" do Riki, mas achei lamentável terem deixado de lado no anime.
Responder
 #303
(01/12/2013, 19:42)chriss Escreveu: é como eu disse eles simplesmente tiveram que cortar porque fizeram errado antes então não vejo como mérito Icon_lolIcon_lol

pra mim não fez nada de errado antes...
alías 3 eps para cada heroina é pouco ainda...
pra mim seria mais injusto aumentar a parte da fuga e tirar eps de outras rotas que tem história...
e a fuga é apenas dialogo entre os dois para mostrar que Rin ta quebrada, Riki é fraco e plano de Kyousuke fracassou... No qual os 3 min que usaram e mais os acontecimentos anteriores foram mais que suficiente para mostrar oq deveria ser mostrado...

(01/12/2013, 19:44)Mary Vanucchi Escreveu: Eu vejo assim: a cena da fuga tem o impacto de te fazer sentir na pele o quanto os dois ainda são imaturos para viverem no mundo por conta própria. Momentos como o Riki percebendo que não pode trabalhar em qualquer atividade por causa da narcolepsia, a Rin adotando um monte de gatos sem perceber que eles são incapazes de bancarem tantos bichos...
Se for pensar, na VN já é mais potente do que em qualquer possível adaptação em anime porque você, como jogador, está "na pele" do Riki, mas achei lamentável terem deixado de lado no anime.

mesmo assim...
não vale o sacrifício de botar isso para detrimento de Refrain em sí...
Responder
 #304
(01/12/2013, 19:45)martec Escreveu: pra mim não fez nada de errado antes...
alías 3 eps para cada heroina é pouco ainda...
pra mim seria mais injusto aumentar a parte da fuga e tirar eps de outras rotas que tem história...
e a fuga é apenas dialogo entre os dois para mostrar que Rin ta quebrada, Riki é fraco e plano de Kyousuke fracassou... No qual os 3 min que usaram e mais os acontecimentos anteriores foram mais que suficiente para mostrar oq deveria ser mostrado...

As venda dizem o contrário Icon_lolIcon_lol
(01/12/2013, 19:45)martec Escreveu: mesmo assim...
não vale o sacrifício de botar isso para detrimento de Refrain em sí...
Se não fosse 13 eps não seria sacrifício Icon_lolIcon_lol
Responder
 #305
(01/12/2013, 19:51)chriss Escreveu: As venda dizem o contrário Icon_lolIcon_lol
Se não fosse 13 eps não seria sacrifício Icon_lolIcon_lol

11K é bom número...
não acho que se fosse outro estúdio conseguiria muito mais que isso...

se fosse 2 cours seria enrolação sem fim...
teria que encaixar as rotas da EX... mas o resultado seria bem pior...
ai sim deixaria os telespectadores mais confusos...
Responder
 #306
(01/12/2013, 19:54)martec Escreveu: 11K é bom número...
não acho que se fosse outro estúdio conseguiria muito mais que isso...

se fosse 2 cours seria enrolação sem fim...
teria que encaixar as rotas da EX... mas o resultado seria bem pior...
ai sim deixaria os telespectadores mais confusos...
Vendeu 11k mais o produtor disse que as vendas foram baixas, e culpou os fãs por isso. Talvez por esse motivo tenham reduzido para 1 cour medo de perder mais com essa segunda temporada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #307
(01/12/2013, 19:57)chriss Escreveu: Vendeu 11k mais o produtor disse que as vendas foram baixas, e culpou os fãs por isso. Talvez por esse motivo tenham reduzido para 1 cour medo de perder mais com essa segunda temporada Icon_lolIcon_lol

ele que sonhou acordado...
acho que ninguém tem culpa disso...

mas fazer apenas LB Refrain 2 cours não acho que seja algo tão inteligente...
iria enrolar mais ainda com segredo do mundo...
e os que não jogaram, não teria toda essa paciência não...
Responder
 #308
(01/12/2013, 19:59)martec Escreveu: ele que sonhou acordado...
acho que ninguém tem culpa disso...

mas fazer apenas LB Refrain 2 cours não acho que seja algo tão inteligente...
iria enrolar mais ainda com segredo do mundo...
e os que não jogaram, não teria toda essa paciência não...
Ou seja talvez não tenham tomado prejuizo mais o lucro não foi o suficiente para arriscar algo mais, esse Ovas do Ex por exemplo talvez estivessem planejado para um pós refrain de 2 cour então como não tiveram o lucro esperado com o primeiro LB decidiram encurtar Refrain e adaptar Ex.Mas isso é apenas especulação minha não sei o que passa na cabeça dos produtores Icon_lolIcon_lol
Não acho que seria enrolado seria menos corrido do que está agora e não precisaria pular duas rotas inteiras Icon_lolIcon_lol
Responder
 #309
(01/12/2013, 20:03)chriss Escreveu: Ou seja talvez não tenham tomado prejuizo mais o lucro não foi o suficiente para arriscar algo mais, esse Ovas do Ex por exemplo talvez estivessem planejado para um pós refrain de 2 cour então como não tiveram o lucro esperado com o primeiro LB decidiram encurtar Refrain e adaptar Ex.Mas isso é apenas especulação minha não sei o que passa na cabeça dos produtores Icon_lolIcon_lol
Não acho que seria enrolado seria menos corrido do que está agora e não precisaria pular duas rotas inteiras Icon_lolIcon_lol

seria sim enrolado...
LB Refrain em 2 cours seria apenas para satisfazer a vontade de fã base...
5 eps de Kurugawa
9 eps Rin 1 e Rin 2
10 eps Refrain

é muita coisa se fosse 2 cours... eu não aguentaria se botasse 9 eps para Rin1 e Rin2 ... eu droparia...
Responder
 #310
(01/12/2013, 20:10)martec Escreveu: seria sim enrolado...
LB Refrain em 2 cours seria apenas para satisfazer a vontade de fã base...
5 eps de Kurugawa
9 eps Rin 1 e Rin 2
10 eps Refrain

é muita coisa se fosse 2 cours... eu não aguentaria se botasse 9 eps para Rin1 e Rin2 ... eu droparia...
Só porque não gosta da Rin?
10 ep para Refrain seria ótimo e poderiam fazer com 22 eps não? Assim poderiam reduzir para 4 eps Kurugaya e 8 para Rin já que você diz que seria muito sofrimento Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes