Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30
292 respostas neste tópico
 #291
Vi o final, só não me conformo com o O.D estar vivo Icon_lol
Responder
 #292
Eu lembro de ter acompanhado essa série até a Aenianos dropar no episódio 6, pois naquela época não acompanhava nada em inglês. Daí resolvi terminar essa semana e olha... Eu fiquei bem satisfeito, como eu lembro de ter ficado até onde eu parei. Sim, acho que na ideia geral da série de trazer o seu ponto de vista sobre heroísmo dentro dela mesma, ela se sustentou muito bem. Bom, pelo menos naquele Japão. Só coloquei essa informação de eu ter visto antes porque sei como a impressão sobre a série muda quando você vê ela em menos de 3 dias e não em 3 meses, pois bem provável que eu continuasse satisfeito, mas o final (tanto o ep12 quanto o extra) não foi impactante e isso afeta quem viu a série por um longo tempo.



Mas creio mesmo que boa parte do hate foi por causa da Hajime sendo a personagem mais "perfeita" da série e as suas decisões darem tão certo ao ponto de não ser engolível, mas é bom lembrar que o Katze também é um vilão "perfeito", era o oposto direto dela e tinha uma relação fina entre eles. Por isso que eu aceitei bem a série mesmo sem ter visto o episódio extra.


(01/07/2014, 03:26)jasque Escreveu: Vi o final, só não me conformo com o O.D estar vivo Icon_lol

É, o O.D. tinha que ter morrido mesmo. Eu fiquei pensando "no episódio 13 vai mostrar a Utsutsu se lamentando", mas nada disso. Os dois estavam juntos orando em frente do memorial. lol.
Responder
 #293
Eu não lembro mais do final Icon_e_confused

Tava até tentando lembrar esses dias

Pior que vai ter S2 lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes