Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #291
(01/12/2013, 18:59)martec Escreveu: li a partir disso aqui http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid232332
mas acho que não vi resposta...
Acho que esse cortes tiram o impacto de certos acontecimentos que terão no decorrer da história, o mesmo não aconteceria com um corte em Haruka então julgo que a adaptação esta ruim, e ainda cito um exemplo em que acho um boa adaptação, Ef eles conseguiram manter o impacto das cenas e até mesmo melhorar a cena que é a declaração da Myako e a despedida da Chihiro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #292
(01/12/2013, 19:03)chriss Escreveu: Acho que esse cortes tiram o impacto de certos acontecimentos que terão no decorrer da história, o mesmo não aconteceria com um corte em Haruka então julgo que a adaptação esta ruim, e ainda cito um exemplo em que acho um boa adaptação, Ef eles conseguiram manter o impacto das cenas e até mesmo melhorar a cena que é a declaração da Myako e a despedida da Chihiro Icon_lolIcon_lol

corte da fuga da Rin tira impacto?
pra mim é tão indiferente...
Responder
 #293
(01/12/2013, 19:06)martec Escreveu: corte da fuga da Rin tira impacto?
pra mim é tão indiferente...
Já não acho indiferente, mas isso aqui agora virou um discussão sobre a adaptação de LB ao invés de Discussão de Log Horizon, então parar o Off-topic por aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #294
(01/12/2013, 19:07)chriss Escreveu: Já não acho indiferente, mas isso aqui agora virou um discussão sobre a adaptação de LB ao invés de Discussão de Log Horizon, então parar o Off-topic por aqui Icon_lolIcon_lol

susu...
depois eu movo...
Responder
 #295
(01/12/2013, 19:08)martec Escreveu: susu...
depois eu movo...
Agora posso responder Icon_lolIcon_lol
Não acho tão indiferente Assim, tipo pessoas que não viram o anime não acharam impactante o motivo de a Rin começar o refrain "quebrada", a rota da fuga e onde o Riki percebe a própria fraqueza e decide se tornar forte , tanto que na Vn acaba com uma escolha que ilustra bem isso Icon_lolIcon_lol A cena da Rin na escola nem teve o mesmo impacto teve quando eu li a VN, e acho que cortaram partes que mostram o quanto os dois são importantes para o resto do grupo nesse capítulos do Masato e do Kengo. e acho que o Capitulo do Kyousuke vai ser o que vai ter mais perdas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #296
(01/12/2013, 19:19)chriss Escreveu: Agora posso responder Icon_lolIcon_lol
Não acho tão indiferente Assim, tipo pessoas que não viram o anime não acharam impactante o motivo de a Rin começar o refrain "quebrada", a rota da fuga e onde o Riki percebe a própria fraqueza e decide se tornar forte , tanto que na Vn acaba com uma escolha que ilustra bem isso Icon_lolIcon_lol A cena da Rin na escola nem teve o mesmo impacto teve quando eu li a VN, e acho que cortaram partes que mostram o quanto os dois são importantes para o resto do grupo nesse capítulos do Masato e do Kengo. e acho que o Capitulo do Kyousuke vai ser o que vai ter mais perdas Icon_lolIcon_lol

pra mim oq é importante é o telespectadores saberem que a Rin ta quebrada, Riki é fraco e plano de Kyousuke fracassou...
esses pontos essenciais foram passados... Não acho importante ter impacto nisso...
Pra mim mais importante é amizade entre eles principalmente do grupo original de LB...
Nisso acho que ta cumprindo o dever...
Responder
 #297
(01/12/2013, 19:24)martec Escreveu: pra mim oq é importante é o telespectadores saberem que a Rin ta quebrada, Riki é fraco e plano de Kyousuke fracassou...
esses pontos essenciais foram passados... Não acho importante ter impacto nisso...
Pra mim mais importante é amizade entre eles principalmente do grupo original de LB...
Nisso acho que ta cumprindo o dever...
Eu acho que adaptações para serem boa tem que passar o mesmo feeling da obra original se falham em passar isso não são boas adaptações Icon_lolIcon_lol
Responder
 #298
(01/12/2013, 19:33)chriss Escreveu: Eu acho que adaptações para serem boa tem que passar o mesmo feeling da obra original se falham em passar isso não são boas adaptações Icon_lolIcon_lol

pra mim estão sabendo focar a prioridade...
então pessoalmente não tenho muito que reclamar...
se saiu muito melhor do que eu imaginava...
pensava desastre completo... vide Chaos;Head, 11eyes etc...
mas ta me surpreendendo positivamente...
Responder
 #299
(01/12/2013, 19:35)martec Escreveu: pra mim estão sabendo focar a prioridade...
então pessoalmente não tenho muito que reclamar...
se saiu muito melhor do que eu imaginava...
pensava desastre completo... vide Chaos;Head, 11eyes etc...
mas ta me surpreendendo positivamente...
Mas poderia ser pior não é mérito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se tivesse feito direito na primeira temporada não precisaria cortar as coisas e poderia fazer um adaptação mais completa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #300
(01/12/2013, 19:38)chriss Escreveu: Mas poderia ser pior não é mérito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se tivesse feito direito na primeira temporada não precisaria cortar as coisas e poderia fazer um adaptação mais completa Icon_lolIcon_lol

pra mim a corte da parte da fuga foi essencial para me surpreender...
se não tiver... bem... talvez nem estaria defendendo tanto...
já que reduziria a parte de refrain em sí...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes