Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #281
(01/12/2013, 18:16)martec Escreveu: pois é...
é incógnita... pq botei lá...
tava meio doido quando fiz ranking...
acho que deveria ser depois de WA2...


lógico que tem...
tem muitos japas que jogaram e ta gostando da segunda temporada...
para quem não liga para a VN... e a melhor adaptação ever...
ta no ritmo bem desagradável...
Corrigido seu post Icon_lolIcon_lol
Responder
 #282
(01/12/2013, 18:30)chriss Escreveu: Corrigido seu post Icon_lolIcon_lol

não digo nada... Facepalm
pra mim oq deveria ter feito tbm com a rota da Fuuko no Clannad...
pelo menos no LB não cometeu o mesmo deslize... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #283
(01/12/2013, 18:32)martec Escreveu: não digo nada...  Facepalm
pra mim oq deveria ter feito tbm com a rota da Fuuko no Clannad...
pelo menos no LB não cometeu o mesmo deslize... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Mas cometeram outros Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se tirassem Komari ou Haruka não me importaria mas tirar Rin foi muito errado e pior tiraram só porque fizeram errado na primeira temporada e tiveram que encurtar na segunda, o que você chama de boa adaptação eu chamo de tapar o Sol com a peneira Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #284
(01/12/2013, 18:23)chriss Escreveu: Sobre Komari e Rin eu concordo, como disse ponto positivo desse ultimo ep foi que eles lembraram que Rin existe Icon_lol
Sobre ficar nas entrelinhas fica claro para quem leu a VN acho que para quem vê apenas o Anime ficará meio estranho o que eles fizeram
Spoiler: VN  
Se sacrificarem para Salvar os dois Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que não fica estranho, só deve perder um pouco de impacto.
Mas é aquele negócio, Little Busters! é uma história que você vê todo o resto de uma forma bem diferente depois das revelações finais... Ansiosa pelas reações do pessoal que só vê o anime Icon_lol
Responder
 #285
(01/12/2013, 18:35)chriss Escreveu: Mas cometeram outros Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se tirassem Komari ou Haruka não me importaria mas tirar Rin foi muito errado e pior tiraram só porque fizeram errado na primeira temporada e tiveram que encurtar na segunda, o que você chama de boa adaptação eu chamo de tapar o Sol com a peneira Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

se diminuir mais a rota da Haruka eu que iria surtar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #286
(01/12/2013, 18:39)martec Escreveu: se diminuir mais a rota da Haruka eu que iria surtar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Mas não seria perda para o enredo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #287
(01/12/2013, 18:35)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que não fica estranho, só deve perder um pouco de impacto.
Mas é aquele negócio, Little Busters! é uma história que você vê todo o resto de uma forma bem diferente depois das revelações finais... Ansiosa pelas reações do pessoal que só vê o anime Icon_lol
Essa perda de impacto nas coisas que me faz odiar a adaptação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vou citar um exemplo Ef consegui mudar um cena e dar muito mais impacto que a leitura em duas cenas, tanto que o povo elogia a primeira temporada de ef, mesmo tendo espalhado um capitulo inteiro no meio da primeira temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #288
(01/12/2013, 18:41)chriss Escreveu: Mas não seria perda para o enredo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mas teve perda?
eu não vi perda alguma...
apenas fizeram belo trabalho de resumir dialogo intermináveis entre os dois na fuga que era para mostrar que a Rin está quebrada e o Riki é fraco tbm... alías nem precisava de fuga em sí... já dava para supor isso até sem fuga...
Responder
 #289
(01/12/2013, 18:46)martec Escreveu: mas teve perda?
eu não vi perda alguma...
apenas fizeram belo trabalho de resumir dialogo intermináveis entre os dois na fuga que era para mostrar que a Rin está quebrada e o Riki é fraco tbm... alías nem precisava de fuga em sí... já dava para supor isso até sem fuga...

Leia minha resposta a Mary no Tópico de LB preguiça de rescrever aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #290
(01/12/2013, 18:48)chriss Escreveu: Leia minha resposta a Mary no Tópico de LB preguiça de rescrever aqui Icon_lolIcon_lol

li a partir disso aqui http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid232332
mas acho que não vi resposta...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes