(01/12/2013, 19:42)chriss Escreveu: é como eu disse eles simplesmente tiveram que cortar porque fizeram errado antes então não vejo como mérito
pra mim não fez nada de errado antes...
alías 3 eps para cada heroina é pouco ainda...
pra mim seria mais injusto aumentar a parte da fuga e tirar eps de outras rotas que tem história...
e a fuga é apenas dialogo entre os dois para mostrar que Rin ta quebrada, Riki é fraco e plano de Kyousuke fracassou... No qual os 3 min que usaram e mais os acontecimentos anteriores foram mais que suficiente para mostrar oq deveria ser mostrado...
(01/12/2013, 19:44)Mary Vanucchi Escreveu: Eu vejo assim: a cena da fuga tem o impacto de te fazer sentir na pele o quanto os dois ainda são imaturos para viverem no mundo por conta própria. Momentos como o Riki percebendo que não pode trabalhar em qualquer atividade por causa da narcolepsia, a Rin adotando um monte de gatos sem perceber que eles são incapazes de bancarem tantos bichos...
Se for pensar, na VN já é mais potente do que em qualquer possível adaptação em anime porque você, como jogador, está "na pele" do Riki, mas achei lamentável terem deixado de lado no anime.
mesmo assim...
não vale o sacrifício de botar isso para detrimento de Refrain em sí...