(24/11/2013, 23:44)nando3d Escreveu: Eu tbm não. Quer dize, só joguei umas 4 horas.Muito obrigado por sua resposta.
Sei apenas o segredo do mundo.
Mas do começo até agora, não achei a história corrida. Pra mim está com um bom andamento. Acredito que se tivesse mais episódios, ao contrário do que dizem, acredito que ficaria chato.
Edit:
Eu estou achando corrido, por exemplo pularam todo o parte do Riki tentando fazer a Rin voltar a ser como era antes, na VN ela demora bastante para começar a seguir ele por ai tem um tempo de ele mais ela comendo sozinho ele leva primeiro o Masato para jogar "catch" com eles ae ela perde o medo do Masato depois que ele chama o Kengo ae quando o Masato e o Kengo decide se juntar a eles ele decide montar um time de basebol ae o Masato sai e o Kengo cada um por seus motivos, então ele procura o Kyousuke porém o Kyousuke ignora ele mas da meio que uma dica para ele, ele decide recriar o Little Bustters ele chama a Rin vai no quarto do Masato e fala que vai recomeçar o Little Bustters, Masato recusa ele então ele pergunta a Rin como o Masato entrou no LB!.No outro dia o Masato começa a ficar louco então, o Rikki vai mas um vez falar com Kyousuke e então ele diz que vai refazer o Little Bustters e salvar o Kyousuke como o mesmo fez com ele então ele decide executar o plano, ae o capitulo passa para a visão do Masato , esqueceram de colocar um fala do Masato não qual ele diz que o "mundo finalmente começou a ficar estranho". Aê o resto tem no anime