Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #261
(17/11/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Eu andei lendo, e sabe por que falam isso? Por que eles sabem o que acontecem, e talvez por não gostarem não vêem necessidade de ver novamente. Mas da mesma maneira vi comentários de quem só viu o anime sentir que falta algo no desenvolvimento da Rin, não entendem por que tá tão medrosa neste episódio, justamente por de Rin 2 só viram flashs.
Cara esse tipo coisa é tensa, não gostam do que acontece ae preferem não ver adaptado e foda-se o andamento da história Icon_rolleyes
Responder
 #262
(17/11/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Eu andei lendo, e sabe por que falam isso? Por que eles sabem o que acontecem, e talvez por não gostarem não vêem necessidade de ver novamente.

talvez vc não assistiu então...
pq pra mim nada foi cortado. Não teve mudança drástica na história como MadHouse adora fazer com LNs.
Essencial tava tudo lá.
"Estão é parabenizando pela capacidade de adaptação no caso do ep anterior."
Parece não enxergar isso e ficar dando suposição sem fundamento...
Pq se fizesse isso em qualquer outra rota como fez na parte de fuga, pode ter certeza que teria reclamação. Não iria entender nada. Outras rotas tem história. Fuga só tem dialogo entre Rin e Riki.

(17/11/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Mas da mesma maneira vi comentários de quem só viu o anime sentir que falta algo no desenvolvimento da Rin, não entendem por que tá tão medrosa neste episódio, justamente por de Rin 2 só viram flashs.

não sei se vc ta assistindo...
ou ta falando essas coisas só pelo hate...
se oq foi mostrado não foi suficiente...
desculpa, mas esse telespectador tem problema na interpretação...
pq mesmo depois tudo que foi mostrado não entendeu pq a Rin ta quebrado... Facepalm

Oq to vendo nos comentários dos que não jogaram é que não estão entendendo pq a falta de memória dos acontecimentos e do loop em sí...
Responder
 #263
Queria ser da JC Staff, porque eles erram um monte de vez e agora que para tapar o sol com a peneira(como dizia minha avozinha) resolvem contar Rin 2 e viram os cara mais inteligentes da face da terra.
Responder
 #264
EP08

muito bom o ep...
foi engraçado rever essa parte...
Masato owna... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #265
Ep.08

Não sou muito fã do Masato, então esse episódio não foi muita coisa. Mas é legal ver essa do Riki tentando reagrupar os amigos.
Próximo episódio parece ser do Kengo. Acredito que será melhor por conta do backstory dele.
Responder
 #266
(24/11/2013, 15:53)nando3d Escreveu: Ep.08

Não sou muito fã do Masato, então esse episódio não foi muita coisa. Mas é legal ver essa do Riki tentando reagrupar os amigos.
Próximo episódio parece ser do Kengo. Acredito que será melhor por conta do backstory dele.

Acho que sou do contra gosto muito mais do Backstory do Masato que da do Kengo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #267
Lembro que tinha gente com esperança que explicariam sobre a Koshiki melhor no anime lol
Responder
 #268
(24/11/2013, 15:59)jasque Escreveu: Lembro que tinha gente com esperança que explicariam sobre a Koshiki melhor no anime lol
A Backstory dele com ela fica meio estranha, dos três o melhor capitulo é o do Kyousuke Icon_lolIcon_lol
Responder
 #269
(24/11/2013, 15:53)nando3d Escreveu: Ep.08

Não sou muito fã do Masato, então esse episódio não foi muita coisa. Mas é legal ver essa do Riki tentando reagrupar os amigos.
Próximo episódio parece ser do Kengo. Acredito que será melhor por conta do backstory dele.
Uma pergunta você esta achando história corrida ? como li a VN não posso comentar nada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #270
(24/11/2013, 20:11)chriss Escreveu: Uma pergunta você esta achando história corrida ? como li a VN não posso comentar nada Icon_lolIcon_lol

Eu tbm não. Quer dize, só joguei umas 4 horas.
Sei apenas o segredo do mundo.

Mas do começo até agora, não achei a história corrida. Pra mim está com um bom andamento. Acredito que se tivesse mais episódios, ao contrário do que dizem, acredito que ficaria chato.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes