(24/11/2013, 23:44)nando3d Escreveu: Eu tbm não. Quer dize, só joguei umas 4 horas.
Sei apenas o segredo do mundo.
Mas do começo até agora, não achei a história corrida. Pra mim está com um bom andamento. Acredito que se tivesse mais episódios, ao contrário do que dizem, acredito que ficaria chato.
Muito obrigado por sua resposta.
Edit:
Eu estou achando corrido, por exemplo pularam todo o parte do Riki tentando fazer a Rin voltar a ser como era antes, na VN ela demora bastante para começar a seguir ele por ai tem um tempo de ele mais ela comendo sozinho ele leva primeiro o Masato para jogar "catch" com eles ae ela perde o medo do Masato depois que ele chama o Kengo ae quando o Masato e o Kengo decide se juntar a eles ele decide montar um time de basebol ae o Masato sai e o Kengo cada um por seus motivos, então ele procura o Kyousuke porém o Kyousuke ignora ele mas da meio que uma dica para ele, ele decide recriar o Little Bustters ele chama a Rin vai no quarto do Masato e fala que vai recomeçar o Little Bustters, Masato recusa ele então ele pergunta a Rin como o Masato entrou no LB!.No outro dia o Masato começa a ficar louco então, o Rikki vai mas um vez falar com Kyousuke e então ele diz que vai refazer o Little Bustters e salvar o Kyousuke como o mesmo fez com ele então ele decide executar o plano, ae o capitulo passa para a visão do Masato , esqueceram de colocar um fala do Masato não qual ele diz que o "mundo finalmente começou a ficar estranho". Aê o resto tem no anime
Esse episódio do Kengo revelou bastante coisas. Acho que tá meio óbvio pra todo mundo, sobre o segredo do mundo.
Aguardando agora o episódio do Kyousuke.
(01/12/2013, 03:09)martec Escreveu: EP09
muito bom o ep de Kengo...
esse insert song é foda demais...
Esse episódio do Kengo revelou bastante coisas. Acho que tá meio óbvio pra todo mundo, sobre o segredo do mundo.
Aguardando agora o episódio do Kyousuke.
Song For Friends é foda demais!!!!!!!!!!!
Vai ser o pior, porque a melhor parte do Kyousuke não terá o mesmo impacto que na VN
Ponto positivo ao diretor ele lembrou que a Rin existe nesse episódio
Epi do Kengo foi melhor que o do Masato, com certeza.
Acho que o sofrimento a valer já começa semana que vem. E a partir daí vai ser uma tortura esperar um episódio por semana aqui...
(01/12/2013, 17:26)Mary Vanucchi Escreveu: Epi do Kengo foi melhor que o do Masato, com certeza.
Acho que o sofrimento a valer já começa semana que vem. E a partir daí vai ser uma tortura esperar um episódio por semana aqui...
Sim, lá na época da primeira temporada tive uns surtos meio raivosos por aqui. Tô mais de boa com essa segunda (embora ainda ache a VN muito, muito melhor).
(01/12/2013, 17:59)Mary Vanucchi Escreveu:
Sim, lá na época da primeira temporada tive uns surtos meio raivosos por aqui. Tô mais de boa com essa segunda (embora ainda ache a VN muito, muito melhor).
Eu estou com muita raiva dessa parte estou vendo de masoquismo mesmo
Esqueceram que a Rin existe todo o desenvolvimento dela com o Riki foi cortado
Eu achei esse ep do Kengo pior tiraram as partes que mostram o quanto ele importa com a Rin e o Riki sem contar o fato do gesso tipo num cena eles está com gesso em outra já esta sem
(01/12/2013, 18:01)chriss Escreveu: Eu estou com muita raiva dessa parte estou vendo de masoquismo mesmo
Esqueceram que a Rin existe todo o desenvolvimento dela com o Riki foi cortado
Eu achei esse ep do Kengo pior tiraram as partes que mostram o quanto ele importa com a Rin e o Riki sem contar o fato do gesso tipo num cena eles está com gesso em outra já esta sem
Acho que estou num clima meio "desisti de esquentar a cabeça", sabe? Cheguei num ponto que um mínimo de nostalgia da VN já me agrada.
Não gostei de terem cortado todo aquele pedaço de Rin2, não só o sofrimento dela ficou mais apagado como aquela parte mostrando como foi imaturo eles fugirem daquela forma é excelente, ia ter um belo impacto se tivessem incluído no anime.
Por outro lado, acho que o anime deu muito mais força ao vínculo entre a Rin e a Komari, e mostraram um pouco mais da perspectiva da Rin (ela tendo vagas lembranças do resto do grupo, por exemplo).
Na parte do Kengo faltou a armadilha que o Riki arma para "pegá-lo no ato" com o braço curado, mas o anime mostra que o Riki viu através da farsa graças a alguns pequenos detalhes, então estou ok com isso. Já o quanto o Kengo se importa com os dois, ficou um tanto nas entrelinhas, não? Depois de revelado o Segredo do Mundo é que é mais fácil associar o porquê ele quer que os dois continuem sem se preocupar com nada naquele mundo.
(01/12/2013, 18:19)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que estou num clima meio "desisti de esquentar a cabeça", sabe? Cheguei num ponto que um mínimo de nostalgia da VN já me agrada.
Não gostei de terem cortado todo aquele pedaço de Rin2, não só o sofrimento dela ficou mais apagado como aquela parte mostrando como foi imaturo eles fugirem daquela forma é excelente, ia ter um belo impacto se tivessem incluído no anime.
Por outro lado, acho que o anime deu muito mais força ao vínculo entre a Rin e a Komari, e mostraram um pouco mais da perspectiva da Rin (ela tendo vagas lembranças do resto do grupo, por exemplo).
Na parte do Kengo faltou a armadilha que o Riki arma para "pegá-lo no ato" com o braço curado, mas o anime mostra que o Riki viu através da farsa graças a alguns pequenos detalhes, então estou ok com isso. Já o quanto o Kengo se importa com os dois, ficou um tanto nas entrelinhas, não? Depois de revelado o Segredo do Mundo é que é mais fácil associar o porquê ele quer que os dois continuem sem se preocupar com nada naquele mundo.
Sobre Komari e Rin eu concordo, como disse ponto positivo desse ultimo ep foi que eles lembraram que Rin existe
Sobre ficar nas entrelinhas fica claro para quem leu a VN acho que para quem vê apenas o Anime ficará meio estranho o que eles fizeram