É, não foi com super bonder...
Que ressuscitação mais sem graça "ah como se o seu corpo estivesse voltando no tempo".
Seria daora se ele fosse como uma ameba e fizesse mitose. Aí teria 2 protag-kun.
O desfecho desse arco, foi bom, não tanto quanto esperava, apenas bom. Sem falar da 1° morte do Akatsuki sim, com certeza ele vai morrer mais vezes, alem da cena ''diabolik lover'' Ainda que ele caiu em cima, não correu, como muito fazem por ai ...
Não importa como eu assista, ou tento ver é :To Aru Majutsu no Index / Railgun como quiser ...
Como não me interessei pelo modo que o protagonista usou para reviver, não estou desapontado. Já imaginava que não seria nada demais.
Sabia que o protagonista sugaria o sangue da Himeragi até o fim deste chapter. Entretanto, fiquei surpreso quando ele sugou o sangue da Astarte, mas dava para perceber que ele já estava querendo salvar ela.
Luta legal, fim engraçado... Espero que o próximo chapter seja mais interessante.
Ótimo episodio, lembra mesmo Index, a diferença que tá melhor que Index pq não há excesso de informações que deixa o episodio flui melhor e sem extensas falas auto explicativas.
Começo de um novo arco ... E que seja tão bom quanto foi o primeiro. O vilão já começou errando mandando beijo pro Akatsuki ... fiquei com pena da Asagi, por ter entendido a situação mal ...
Natsuki lutando contra aquele lobo como se não fosse nada ... e novamente a Astarte aparecendo com um belo soco