Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Ep 4

A explicação de não ter "morrido" foi a mais óbvia possível, nada fora do comum. A luta foi boa e a comédia do episódio idem. 

Esse primeiro arco foi bom, agora aguardar pra ver como será o próximo.
Responder
Virgindade has been taken!

É, não foi com super bonder...
Que ressuscitação mais sem graça "ah como se o seu corpo estivesse voltando no tempo".
Seria daora se ele fosse como uma ameba e fizesse mitose. Aí teria 2 protag-kun.

É... né... tá #partiu
Responder
EP04

Yukina Wub Wub Wub Love
Sem mais...
Responder
(26/10/2013, 01:31)martec Escreveu: EP04

Yukina  Wub  Wub  Wub  Love 
Sem mais...

Jurava que você seria o que mais reclamaria do renascer de Akatsuki. O que uma cocota não faz, hein. Icon_lol
Responder
O desfecho desse arco, foi bom, não tanto quanto esperava, apenas bom. Sem falar da 1° morte do Akatsuki sim, com certeza ele vai morrer mais vezes, alem da cena ''diabolik lover'' Icon_lol Ainda que ele caiu em cima, não correu, como muito fazem por ai ... 

Não importa como eu assista, ou tento ver é :To Aru Majutsu no Index / Railgun como quiser ...
Responder
EPIV

Como não me interessei pelo modo que o protagonista usou para reviver, não estou desapontado. Já imaginava que não seria nada demais.

Sabia que o protagonista sugaria o sangue da Himeragi até o fim deste chapter. Entretanto, fiquei surpreso quando ele sugou o sangue da Astarte, mas dava para perceber que ele já estava querendo salvar ela.

Luta legal, fim engraçado... Espero que o próximo chapter seja mais interessante.
Responder
Ótimo episodio, lembra mesmo Index, a diferença que tá melhor que Index pq não há excesso de informações que deixa o episodio flui melhor e sem extensas falas auto explicativas.
Responder
ep 5

Natsuki e Asagi estavam divinas nesse episodio. O anime é um dos poucos da temporada que espero ansioso, e o novo inimigo parece um gay dando beijinho
Responder
bom episodio mesmo, as donas do anime são o destaque xD vendo + por causa delas do que pelo resto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Começo de um novo arco ... E que seja tão bom quanto foi o primeiro. O vilão já começou errando mandando beijo pro Akatsuki ... fiquei com pena da Asagi, por ter entendido a situação mal ...

Natsuki lutando contra aquele lobo como se não fosse nada ... e novamente a Astarte aparecendo Happy com um belo soco Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes