Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
o loirinho queima a rosca 
Responder
EP05

Asagi tbm é fofa... Wub Love
Yukina, Nagisa Wub Love
e muita fofura em um anime só...
Responder
Haaaa só tem dona bonita nesse anime *u*
Responder
AAHHH AGORA QUE COMEÇA A PUTARIA heuaheuaheuah

Esperando ansiosamente o Ep. 07
Responder
Bom episódio. Na hora que a Asagi recebeu o e-mail, imaginei que fosse as instruções Icon_rolleyes 
Quanto a Sayaka, gostei dela por essa vibe yuri para o lado da Yukina (esse casal deveria ser canon Devil ). Pena que o episódio terminou em uma bela parte, mas ao menos o próximo episódio promete bastante.
Responder
EP06

que ep foda...
Asagi fofa demais...pqp... Wub Love
isso sem contar a Himeragi...
A Sayaka com ciúmes... Wub
Meu Deus desse jeito meu coraçãozinho não aguenta...
E a coisa só tende a ficar mais interessante...
já que Asagi descobrindo tudo será muito mais foda...
Responder
(09/11/2013, 02:05)llNoNickll Escreveu: Bom episódio. Na hora que a Asagi recebeu o e-mail, imaginei que fosse as instruções Icon_rolleyes 
Quanto a Sayaka, gostei dela por essa vibe yuri para o lado da Yukina (esse casal deveria ser canon Devil ). Pena que o episódio terminou em uma bela parte, mas ao menos o próximo episódio promete bastante.

Totalmente aprovado Happy 

Esse arco pra mim tá melhor que o 1° ... E agora entrou mais uma dona fofa Wub Por elas é 10 facil Icon_lol 
Asagi provando que o codigo que ninguem no mundo conseguiu decifrar, é tão facil que deu nem pra suar Icon_lol
Responder
Responder
Responder
(09/11/2013, 21:41)Blanky Escreveu: Acredito que sim, mas esse inimigo em potencial eu achei que tinha um feeling diferente, se é que me entende .... Icon_cool

Se o protagonista não ficar esperto com a retaguarda é perigo em potencial mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes