Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #81
Ep 3

Episodio bem genericão, as musicas, as reações, as tsun, tdo é generico Icon_lol
Poderia citar que nesse anime possue a arte da cópia.


(19/10/2013, 03:00)martec Escreveu: EP03

sério...
não acredito que voou a cabeça do cara... Icon_eek Scared  W00t
vamos ver qual será desculpa que vão dar para ressuscitar o protagonista... lol...


Falaram que se inspiraram em School Days Icon_razz
Simples, ele é vampiro, vampiros recompõem seus corpos. Val Helsing que o diga, foi morto milhares de vezes e voltava.
Responder
 #82
(19/10/2013, 15:29)Ton Tavares Escreveu: Ep 3

Episodio bem genericão, as musicas, as reações, as tsun, tdo é generico Icon_lol
Poderia citar que nesse anime possue a arte da cópia.




Falaram que se inspiraram em School Days Icon_razz
Simples, ele é vampiro, vampiros recompõem seus corpos. Val Helsing que o diga, foi morto milhares de vezes e voltava.

Não esquecer que o Araragi é a prova disso. 
Shinobu tambem, afinal as vezes ela brinca de arrancar e colocar de volta no lugar o próprio braço Coolface 
Responder
 #83
a explicação que vão dar é a mais óbvia, ele é um vampiro, eu nem me surpreendi.
Responder
 #84
A explicação é óbvia
Spoiler:  
[Imagem: cola-instantanea-super-bonder-embalagem-...170058.jpg]
Responder
 #85
(19/10/2013, 21:27)Oiacz Escreveu: A explicação é óbvia
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cola-instantanea-super-bonder-embalagem-...170058.jpg]

 Lol2 Kyuubey
Responder
 #86
(19/10/2013, 21:27)Oiacz Escreveu: A explicação é óbvia
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cola-instantanea-super-bonder-embalagem-...170058.jpg]

não deve funcionar...
está vencido... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #87
(19/10/2013, 22:09)martec Escreveu: não deve funcionar...
está vencido... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Coloca um durex e ta ótimo.
Responder
 #88
EPI03

Provavelmente o protagonista vai reviver porquê é um vampiro (imortal), não me importa. Caso ele tivesse sido cortado pela magia da garota homúnculo, aí eu me importaria o suficiente para ficar intrigado com o modo que ele usaria para reviver.

Essa coisa de familiar me fez lembrar de Campione!
Responder
 #89
Himeragi tirou a virgindade do Akatsuki. Esse anime foi salvo Coolface


Mas enfim, prevejo reclamações quanto a saída apresentada pela regeneração (apesar de que eu esperava algo do estilo), porém achei todo o resto muito bom.... tanto pelas explicações das motivações do "padre" lá, quanto pelas lutas (eles trabalham bem juntos)
[Imagem: bj2DH1w.png]
Sem contar que o final já abriu margem para os eventos futuros (com algumas figuras misteriosas e outras nem tanto), então acho que a história deve ficar ainda mais interessante.

E a confusão após a ending foi sensacional demais (morrendo de rir aqui da forma como as coisas foram interpretadas Icon_lol )
Responder
 #90
Ótimo episódio esse 4 ,Himeragi deixou de ser "virjão" vampiro Icon_lol ,e agora sim eu vi poder do quarto progenitor na luta, sem contar a parceria deles na luta que ficou bem sincronizada e o cara tendo que ficar excitado pra beber sangue Icon_lol ,o que me parece que o anime vai ficar dividido em pequenos arcos pelo que vi com o término desse episódio.

[Imagem: 39j9.png]
Gostei da atitude dele nessa parte partindo pra cima, não é daqueles protagonistas bestões Icon_lol .

[Imagem: egfs.png]

Resumindo ótimo episódio que venham outros tão bons quanto esse.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes