Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Ep 01 - 02

Parece mto generico, mas até animes genericos são divertidos. Acompanhando.
Responder
EP02

introduzindo as novas personagens...
gostando das novas personagens...
e o plot tbm teve certo avanço...
Responder
[Imagem: nSTofnM.jpg]

Pq não deixou cabelo meio verdeado no caso da Nagisa como em LN?
do jeito que anime fez, Nagisa parece irmã gêmea da Yukina do que irmã do Akatsuki lol...
Responder
Responder
Ep.01 e 02

O enredo me pareceu interessante, mas o episódio em si não foi lá essas coisas.
Tem potencial, mas tenho medo de ser mal executado. Gostei do protagonista. E pelo visto, teremos aquele velho dilema da personagem se apaixonar pelo alvo que ela deve eliminar Icon_rolleyes

Nota 7,0.
Responder
EPI01

O anime como um todo não é nada demais, mas gostei da luta (invocar um familiar... nice) [deve ser porque não esperava nada demais]. Vou continuar acompanhando, agora mesmo verei o episódio dois.

EPI02

Melhor do que o primeiro episódio, é uma pena que terminou quando estava ficando bom.

Até agora o Yoshino esta de bom humor...
Responder
epi 3 anime do vampiro Pikachu.

talvez continue vendo, prioridade mínima.
Responder
Responder
EP03

sério...
não acredito que voou a cabeça do cara... Icon_eek Scared W00t
vamos ver qual será desculpa que vão dar para ressuscitar o protagonista... lol...
Responder
Poderia ter cortado qualquer parte, ou até mesmo apenas fazer um corte profundo nas costas, mas dai arrancar a cabeça Eek 
Que expliquem algo muito convincente, nada de que o poder regenerativo do quarto progenitor (eu sei que o cara é foda ) seja algo inexplicavel, ou até mesmo ele ser imortal e ficar falando sem o corpo como o Hidan de Naruto Facepalm 

No mais ótimo episodio, vem melhorando consideravelmente Sorrisão
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes