Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(10/11/2013, 09:24)leokun Escreveu: Se o protagonista não ficar esperto com a retaguarda é perigo em potencial mesmo.

Por enquanto ele tá fazendo o que pode... Ele podia se transformar e sair destruindo tudo HAHA! 
Mas ainda acho que é apenas o jeito tsundere dela pela Himeragi ....
Responder
ep 6

ótimo episodio, mais donas.. felizmente como é 2 cour não ficará corrido, até agora tá no ritmo bom.

kojou vai proteger a Asagi agora, acredito que ele deva morder ela pra formar o seu harém ^^
Responder
(10/11/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: ep 6

ótimo episodio, mais donas.. felizmente como é 2 cour não ficará corrido, até agora tá no ritmo bom.

kojou vai proteger a Asagi agora, acredito que ele deva morder ela pra formar o seu harém ^^

tva demorando pra ela descobrir... alguém que se diz " a hacker" é bem burrinha vio.
Responder
Muito bom! 

Ansioso para o próximo episódio d:
Responder
Não curti tanto,o episodio até que foi interessante, mas o rumo da historia lembra demais Index.
Responder
Curti bastante o episódio. É como dizem: "Mente vazia, oficina do diabo!" Icon_lol 

E aparentemente a Avrora fez uma breve aparição (só não entendi se ela possuiu a Nagisa por uma questão momentânea ou ela realmente está nela). De resto, ação deve ficar toda para o próximo episódio que deve fechar esse arco Sorrisão 

Torcendo para o Motoki ter mais tempo, afinal ele demonstrando um pouco das habilidades foi bem legal
Responder
Ep.03

Deixei o anime acumular 5 episódios. Vi o 3º e não curti muito.
Vou dropar.
Responder
Cheguei a pensar em drop, mas a história me faz lembrar demais de Index e até que estou gostando de uma certa forma... Acho que o proximo é o final do arco, embora um pouco previsivel, mas não deixa de ser interessante.
Astarte tá virando saco de pancada ... Icon_neutral
Responder
Responder
EP07

ta bem interessante...
Sayaka foi tsundere fácil... Icon_lolIcon_lol
No mais a história vai ficar bem mais interessante...
não dá para esconder mais para Asagi...
ai teremos de fato o triângulo amoroso... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes