Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(10/12/2013, 12:29)Kira Sama Escreveu: aproveitem então q vai ser ultima vez a morgiana aparece xD

Poxa, que pena. Adoro a Morgiana.
Responder
E aew tá valendo a pena continuar com Magi? parei no ep3 pq parece que o anime não tinha mto rumo.. o negocio tá bom ou não? 
Responder
Responder
Ep.11

Episódio dedicado a Morgiana. Achei sinistro o vale escuro por onde ela deve passar para chegar ao lugar aonde ainda existem Fanalis. Mas aquele carinha que apareceu para ajudar ela, a alertou que ela não conseguiria mais voltar. Icon_e_confused
Responder
Responder
Episódio 11:

Ui, que medo daquele buraco que ela desceu. Ainda bem que tinha o Yunan morando lá.
Só que agora vai começar a guerra, né? Hakuryu já tá preparado.
O carinha comendo lagartas pra Morgiana não precisar comer. Aquilo foi tão... Hakuna Matata!
[Imagem: tumblr_mxuy22cu2M1s4luv4o1_400.gif]
Viscoso mas gostoso! XD
Responder
Que isso Icon_eek estragaram a ordem familiar da Kougyoku nesse episodio, no manga ela e filha do segundo imperador Koutoku Ren e no anime falou que ela e filha do primeiro imperador Hakutoku Ren.

Talvez a legenda do epi que eu baixei ta errada.
Edit: Legenda errada mesmo.
Responder
Ep.12

Putz, o Hakuryu tava com sangue nos olhos, mas ele viu que era fraco perante a sua mãe.
Com ela assumindo o poder, a merda foi lançada ao ventilador...
Responder
Essa semana me atualizo com Magi, vamos ver se fez bem esse hiato pra mim Icon_lol
Responder
Episódio 12:

Aquele momento que você quer bater na mãe... bem se eu tivesse uma mãe igual a do Hakuryu...
E o Aladdin arrasando em Hogwarts!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes