Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #21
Final filler foi da hora
Responder
 #22
Ui, que susto! Por um instante achei que o Alibaba era a menina loira de chapéu.
Responder
 #23
Verei, mas com receio.

Mesmo não tendo lido o mangá, eu senti as mudanças na primeira temporada.

Começou muito bem, mas terminou muito toscamente.
Responder
 #24
E finalmente começou a tão aguardada temporada de Magi e logo com uma cena de tirar o fôlego para mostrar pelo menos até onde ela vai dessa vez.

Na prática tudo começa logo após os acontecimentos do final da primeira série, com a vitória de Sindria contra a Al Thamen e a conquista da Dungeon do Zagan.

Esse foi um típico episódio de comemoração e de decisão sobre os novos rumos dos personagens e o próximo deve ficar decidido de fato o caminho que cada um dos protagonista, principalmente o que o Alladin deve seguir.

Nota 4 adereços das arábias, mas com potencial para ter episódios bem melhores.
Responder
 #25
(06/10/2013, 12:49)Kyon Escreveu: E finalmente começou a tão aguardada temporada de Magi e logo com uma cena de tirar o fôlego para mostrar pelo menos até onde ela vai dessa vez.

Na prática tudo começa logo após os acontecimentos do final da primeira série, com a vitória de Sindria contra a Al Thamen e a conquista da Dungeon do Zagan.

Esse foi um típico episódio de comemoração e de decisão sobre os novos rumos dos personagens e o próximo deve ficar decidido de fato o caminho que cada um dos protagonista, principalmente o que o Alladin deve seguir.

Nota 4 adereços das arábias, mas com potencial para ter episódios bem melhores.

Aqui mta gente detestou.. houve mta rejeição pelo segunda parte mega filler da primeira temporada.
Responder
 #26
(06/10/2013, 12:52)Ton Tavares Escreveu: Aqui mta gente detestou.. houve mta rejeição pelo segunda parte mega filler da primeira temporada.

Acho que por não ter lido o mangá, nem chiei tanto, porque a segunda história é bem melhor que a do reino do Alibaba, mas acho que essa segunda temporada tem potencial para agradar os dois públicos, ao menos parece que a história vai melhorar bastante.
Responder
 #27
Episódio 1:

Bem bom como continuação da temporada anterior. Não vou ler o manga porque não tenho tempo.
Quero ver meu Sinbad... e agora Hyakuryu e Sharrkan também!
Hahaha! O povo imitando o o Alladin e os amigos dele. O Alladin era enorme! Nossa, como ri!
E o Sindbad já tentando aliciar o Alladin! Mas ele foi esperto: "Eu aidna nãou sou o magi desse país...".
E depois seduzindo a Ren... que é isso, Sinbad?
E meu Deus! Esse shota do Alladin... tinha esquecido que ele era  pervertido!
[Imagem: tumblr_mu9oyaMzuN1s5hm6vo6_1280.gif]
Ele vai ficar bonitinho com a roupa nova dele!
E nessa temporada teremos dubladores novos como Mamoru Miyano, Maaya Sakamoto... gente do alto escalão.
Responder
 #28
Magi é um dos únicos que verei nessa temporada.
Responder
 #29
EP01

ep de recomeço...
acho que combinou bem com o primeiro ep de segunda temporada...
pena que cada um vai por seu canto...
Responder
 #30
Gosto do Sinbad por isso, ele é bondoso e tal, mas ele também vê o lado dele e em como ele pode se aproveitar das pessoas ou da situação. Não curto muito personagens 100% bonzinhos ou 100% malvados. 

(06/10/2013, 19:09)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:


E meu Deus! Esse shota do Alladin... tinha esquecido que ele era  pervertido!
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mu9oyaMzuN1s5hm6vo6_1280.gif]

Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes