Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2013, 23:06)martec Escreveu: EP01

hum...
é impressão minha ou tem algum buraco entre a primeira temporada e essa?
no mais parece que o arco é interessante...

É, falta o arco do resort, mas, o mais importante dele é a revelação feita no final do arco, realmente é importante para entender o arco da neo pandoras.
Responder
 #52
(04/10/2013, 23:14)Warlock Gaignun Escreveu: É, falta o arco do resort, mas, o mais importante dele é a revelação feita no final do arco, realmente é importante para entender o arco da neo pandoras.

thanks...
não é a toa que aparentava faltar algo...
Responder
 #53
(04/10/2013, 23:25)martec Escreveu: thanks...
não é a toa que aparentava faltar algo...

Mas esse arco do resort é tão ruim que nem se importaram em adaptar. Satellizer vai morrer e a coleira não deixa o pescoço dela...Facepalm

Spoiler: ...  
O pior, fui ler esse arco porco pensando que o fdp lá tinha chegado nos finalmente com ela e lá o fdp revela que nunca rapeou ela, só sadismo mesmo, quase dropo essa merda por causa disso.
Responder
 #54
(04/10/2013, 23:06)martec Escreveu: EP01

hum...
é impressão minha ou tem algum buraco entre a primeira temporada e essa?
no mais parece que o arco é interessante...

Pularam um arco todo. Uns 2 ou 3 volumes acho.

Provavelmente por que é o arco meio polêmico, e que tem praticamente nada de ecchi e ação, só melodrama.
Responder
 #55
(04/10/2013, 23:33)Thanos Escreveu: Pularam um arco todo. Uns 2 ou 3 volumes acho.

Provavelmente por que é o arco meio polêmico, e que tem praticamente nada de ecchi e ação, só melodrama.

que pena...
eu poderia vir a gostar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #56
(04/10/2013, 23:34)martec Escreveu: que pena...
eu poderia vir a gostar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Tu que gosta de masoquismo poderia vir a gostar Icon_lol . É a heroína lá sendo abusada pelo irmão doente rs.
Responder
 #57
(04/10/2013, 23:35)Thanos Escreveu: Tu que gosta de masoquismo poderia vir a gostar Icon_lol . É a heroína lá sendo abusada pelo irmão doente rs.

o cara é fdp?
então deixa quieto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #58
(04/10/2013, 23:36)martec Escreveu: o cara é fdp?
então deixa quieto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sim. Tem abuso, quase estupro e estas coisas. Mas o que torna polêmico é que ela se sujeita a ele, mesmo ela sendo infinitamente poderosa que ele. Não tem lógica.

Mas pelo menos ele se fode no final.
Responder
 #59
Historia do Manga pra que ne?  que se foda! bora fazer um anime fanservic! HAHA!
 
Sobre a parte q pularam foi vol 7-8.  se pegar do cap 35-52 esse anime começo no filler-- cap 53


(04/10/2013, 23:40)Thanos Escreveu: Sim. Tem abuso, quase estupro e estas coisas. Mas o que torna polêmico é que ela se sujeita a ele, mesmo ela sendo infinitamente poderosa que ele. Não tem lógica.

Mas pelo menos ele se fode no final.

Não é verdade, quando começou era não tinha poder nem um, ela ainda aguentou por causa da mae.

e tem aquela coisa, depois que conhece o medo e difícil esquecer.
Responder
 #60
Provavelmente por ter lido essa saga no mangá esse episódio, quase que completamente um filler, me incomodou bastante, afinal até ações que personagens não tomarias foram executadas em função do fanservice... Queria ou não foram motivos para mostra peitos de fora, algo que acontece pouco nessa saga.

O ecchi não me incomoda, mas tem certas atitudes dos personagens nesse episódio que divergem muito da personalidade normal das mesmas e o Nova Artificial criado para dar uma tensão maior pra esse episódio também não faz sentido, porque nunca duas pandoras do segundo ano seriam mandadas para enfrentar um Nova sozinhas. Tirando tudo isso, o ponto positivo do episódio foi a animação que parece ter melhorado bastante.

Espero apenas que o abuso das cenas ecchi não tire o lado dramático e pesado dessa saga.

Nota 2.5 volt weapons, pois no final o episódio não foi bom mesmo e olha que nem reclamo da mini saga que pulara, pois meio que já previ, só imagino como vão arrumar as pontas soltas mais pra frente.

Com relação ao arco do resort, deu pra perceber que a Elizabeth só falou da luta dela com a pandora do irmão da Satelizer para fazer parecer que não esqueceram que algo aconteceu antes do que está havendo agora.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes