Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2013, 20:51)Kira Sama Escreveu: Historia do Manga pra que ne?  que se foda! bora fazer um anime fanservic! HAHA!
 
Sobre a parte q pularam foi vol 7-8.  se pegar do cap 35-52 esse anime começo no filler-- cap 53



Não é verdade, quando começou era não tinha poder nem um, ela ainda aguentou por causa da mae.

e tem aquela coisa, depois que conhece o medo e difícil esquecer.

Não falo no passado, falo no presente, do que aconteceu no arco.
Responder
 #62
(06/10/2013, 04:16)Thanos Escreveu: Não falo no passado, falo no presente, do que aconteceu no arco.

Como disse certos hábitos não mudam facilmente.

Se vc pegar um leao, um elefante, qual quer bixo, pessoas e todo dia vc for nele e dar uma chicotada se ele encarar vc, em pouco tempo ele vai aprender a olhar pra baixo.

Não importa quanto tempo depois, sempre q ele ver vc vai lembra de olhar pra baixo.

O medo é uma prisão que vc crava na alma de alguém.
Responder
 #63
Achei o anime beeem +/-

@Edit

Suave que eu nem vi a 1ª Temporada e só descobri q é segunda agora né ¬¬'
Responder
 #64
Ep.01

Olha só, pularam o arco tosco do resort. Ainda lembro dos spoilers do cap.42 que quase destruíram a comunidade do anime no orkut Icon_lol
Sorte que era uma trollagem.
O novo arco também não é lá essas coisas, tanto que eu dropei nele.
O episódio em si foi até legal, mas é bem capaz de eu dropar em alguns episódios.

Nota 6,0
Responder
 #65
(22/09/2013, 17:02)Kyon Escreveu: Cara eu curto o mini arco lá do resort que tem o Louis denovo abusando dela e o final dele importa pra o arco das Neo Pandoras, você deve saber porque.... se no tiver esse arco antes vai ficar meio sem sentido.

Sem sentido? Tu quer sentido numa obra ecchi² cujo original é cheio de porradaria?
E isso ae não vai fazer a menor diferença no anime.

Só pra tu ter idéia:
Esse arco do Polo Norte no mangá é 99% porradaria e 1% enredo.
Mas o anime fatalmente será 98% tetas e bundas, 1% enredo e 1% porradaria.

E na moral, o arco do resort é ruim, sim. A dona lá é overpower ao extremo pra derrotar um Nova sozinha, mas se borra de medo do irmão? Fuck the logic.
Responder
 #66
(07/10/2013, 23:25)rpacciulli Escreveu: Sem sentido? Tu quer sentido numa obra ecchi² cujo original é cheio de porradaria?
E isso ae não vai fazer a menor diferença no anime.

Só pra tu ter idéia:
Esse arco do Polo Norte no mangá é 99% porradaria e 1% enredo.
Mas o anime fatalmente será 98% tetas e bundas, 1% enredo e 1% porradaria.

E na moral, o arco do resort é ruim, sim. A dona lá é overpower ao extremo pra derrotar um Nova sozinha, mas se borra de medo do irmão? Fuck the logic.

Quero sentido numa obra ecchi sim, acredito que algumas consigam, mas aí vai de quem assiste, tem gente que só consegue ficara olhando os peitos, calcinhas e bundas em 2D, há outros que conseguem ver isso e prestar atenção a a história.

O arco do resort pode não ser tão bom, embora sim tenha lógica e  como você deve saber, esses personagens vão aparecer mesmo que pouco nesse arco atual e com a Satellizer ainda tendo medo do irmão (já que não temos o arco aqui, pois supostamente parece ter sido ignorado) aí que a lógica vai pro espaço mesmo.

Esse é um dos poucos arcos que tem uma parte mais dramática com toda a questão da ética em usar cobaias humanas e até tortura tem no arco, aí me vem com essa de só tem porradaria, acho que tanto eu como você vamos concordar que parecemos está lendo ambos um mangá diferente, mas volto a dizer que isso depende de quem está acompanhando a obra...

Só pra constar não estou querendo menosprezar sua opinião, ela é válida, mas eu tenho uma outra completamente diferente só isso.
Responder
 #67
Só sei de uma coisa... Kurokami, obra do mesmo autor merecia mto mais que freezing, a historia é mto mais redondinha e legal que essa.
Responder
 #68
Uns alguéns me disseram que não precisa assistir a 1º temporada pra assistir essa, já que a primeira parece ser tudo filler ou coisas desnecessárias, confirma produção?
Responder
 #69
(08/10/2013, 00:40)Oiacz Escreveu: Uns alguéns me disseram que não precisa assistir a 1º temporada pra assistir essa, já que a primeira parece ser tudo filler ou coisas desnecessárias, confirma produção?

Tem fillers, mas tem os arcos importantes também. Não tem como começar desta temporada.
Responder
 #70
(08/10/2013, 00:40)Oiacz Escreveu: Uns alguéns me disseram que não precisa assistir a 1º temporada pra assistir essa, já que a primeira parece ser tudo filler ou coisas desnecessárias, confirma produção?

Verdade seja dita, o anime de freezing é simples fanservic.

se quiser a historia vai pro manga.

Diria q veja o 1° episodio, da 1° temporada so pra vc ter uma noção básica do cenário onde a historia acontece.

Depois ve a 2° temp se gosta de minas lutando e perdendo roupa.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes