Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #41
(03/09/2013, 18:15)Thanos Escreveu: Mas na vida real as mulheres não tem os poderes que a Satelizer tem para aceitar isso com facilidade.

É, esqueci desse detalhe Icon_lol. Pelo menos parece que ela superou o passado, vamos ver como vai andar daqui pra frente.
Responder
 #42
(03/09/2013, 08:04)Thanos Escreveu: Tem? Sei não.

Leia "fantasy com cara de futurismo". Icon_lol
Responder
 #43
(04/09/2013, 06:46)Qoppa Escreveu: Leia "fantasy com cara de futurismo". Icon_lol

Deve gostar de um arco mais para frente que tem bastante "futurismo". Clonagem, IA e etc.

E lembre-se da Terceira Lei de Clarke: Any sufficiently advanced technology is indistinguishable from magic.
Responder
 #44
(04/09/2013, 07:58)Thanos Escreveu: Deve gostar de um arco mais para frente que tem bastante "futurismo". Clonagem, IA e etc.

Ainda não li até essa parte.
Responder
 #45
Quais os arcos que o vibration deve cobrir, ou será que vão focar apenas no das E-pandoras?
Responder
 #46
12 eps

http://www.posite-c.com/anime/weekly/?201310
Responder
 #47
(04/09/2013, 18:31)Kyon Escreveu: Quais os arcos que o vibration deve cobrir, ou será que vão focar apenas no das E-pandoras?

Vai ser o arco do polo norte. É até bom isso, pq entre o final da temporada passada e essa não tem nada de interessante.

(01/09/2013, 15:32)Thanos Escreveu: Não é por mérito do mangá convém dizer.


Tem uma parte do mangá que vai ser adaptado nesta parte que é tosca demais. Sei que é uma parte que causou muito ódio em quem lia o mangá.
Spoiler:  
Tanto pelo protagonista ser burro, medroso e covarde e pela garota ser extremamente poderosa e se sujeitar ao irmão como se fosse uma escrava. Feministas aprovam. Icon_lol

belo spoiler, hein?

e felizmente, não vai.
não é nem pela situação, mas é que a história disso ae foi um porre³. tipo aquelas novelas mexicanas do sbt.
Responder
 #48
(15/09/2013, 10:45)rpacciulli Escreveu: Vai ser o arco do polo norte. É até bom isso, pq entre o final da temporada passada e essa não tem nada de interessante.


belo spoiler, hein?

e felizmente, não vai.
não é nem pela situação, mas é que a história disso ae foi um porre³. tipo aquelas novelas mexicanas do sbt.

Cara eu curto o mini arco lá do resort que tem o Louis denovo abusando dela e o final dele importa pra o arco das Neo Pandoras, você deve saber porque.... se no tiver esse arco antes vai ficar meio sem sentido.
Responder
 #49
Não verei.

Depois da primeira temporada, eu fui ler o mangá.

Até que tava interessante, mas quando elas foram para o polo norte, a história ficou tão chata que eu dropei o mangá.
Responder
 #50
EP01

hum...
é impressão minha ou tem algum buraco entre a primeira temporada e essa?
no mais parece que o arco é interessante...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes