Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #71
(08/10/2013, 00:45)Thanos Escreveu: Tem fillers, mas tem os arcos importantes também. Não tem como começar desta temporada.

Nha assim não tem graça Icon_neutral
Fica pros BDs então... até lá devo terminar a 1º temporada
Caso me interesse, parto pro mangá também como o @Kira Sama aconselhou
Responder
 #72
(08/10/2013, 00:06)Kyon Escreveu: Esse é um dos poucos arcos que tem uma parte mais dramática com toda a questão da ética em usar cobaias humanas e até tortura tem no arco, aí me vem com essa de só tem porradaria, acho que tanto eu como você vamos concordar que parecemos está lendo ambos um mangá diferente, mas volto a dizer que isso depende de quem está acompanhando a obra...

Só pra constar não estou querendo menosprezar sua opinião, ela é válida, mas eu tenho uma outra completamente diferente só isso.

Sim, é a parte mais dramática. Mas note que isso fica rapidamente em segundo plano justamente pra dar lugar pras lutas. Esse arco teve 5~6 volumes, sendo que em 4 destes, foram apenas lutas atrás de lutas.
Teve enredo? Sim, mas foi ínfimo comparado com o que veio a seguir.

(08/10/2013, 00:46)Kira Sama Escreveu: Verdade seja dita, o anime de freezing é simples fanservic.

se quiser a historia vai pro manga.

Diria q veja o 1° episodio, da 1° temporada so pra vc ter uma noção básica do cenário onde a historia acontece.

Depois ve a 2° temp se gosta de minas lutando e perdendo roupa.

Eu já sabia de antemão que iam zoar no anime, e esse primeiro episódio só me confirmou isso.
Responder
 #73
Ep 01 - 02

Kazuha é a copia do protagonista de Infinite Stratos, 2 bundão.

O epi 1 nem comento pq achei fraco, mas o 2 gostei pelas lutas. Principalmente a de cabelo prateado, gostei dela mesmo apanhando muito.

Agora a porra ficou séria, vão usar uma substancia proibida nas E-pandora. Curioso pra ver.
Responder
 #74
EP02

Evolution Pandora?
Cadê o "evolution"...
não vi nada disso nesse ep... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #75
(12/10/2013, 12:44)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02


Kazuha é a copia do protagonista de Infinite Stratos, 2 bundão.

Kazuha é a irmã dele. Mas sim, ele é meio loser, mesmo no mangá.

No mais, as outras donas deviam seguir o exemplo da Elizabeth e andar por ae sem nada também. Icon_twisted
Responder
 #76
(13/10/2013, 10:26)rpacciulli Escreveu: Kazuha é a irmã dele. Mas sim, ele é meio loser, mesmo no mangá.

No mais, as outras donas deviam seguir o exemplo da Elizabeth e andar por ae sem nada também. Icon_twisted

Pra vc ver minha empolgação com a historia, mal lembro dos personagens
Responder
 #77
episódio 2...

é como eu falei: 98% de ecchi, 1% de porradaria e 1% de enredo. Icon_lol
Responder
 #78
Sério, achei que era só eu que não tinha muito interesse em Freezing. 
Eu só vou continuar vendo pelo Ecchi mesmo, pronto falei.
Responder
 #79
EP03

tava na cara que MK4 iria dar merda...
bem, nisso não decepcionou...lol...
Responder
 #80
ep 3


Bom episodio, dos 3 até agora, foi o melhor. Gina se ferrou em se voluntariar, não será tão facil fazer as E-Pandoras serem tão fortes como as originais.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes