Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #31
(03/09/2013, 15:51)Thanos Escreveu: Este é um dos arcos que vai ser coberto neste novo anime. Sobre o irmão dela. E o arco que o pessoal tem raiva.

Hmm, entendi. Esse é um dos motivos de eu não gostar um pouco desse mangá, essa parte dela ficar submissa ao irmão é chato pra cacete. Só acompanhei mesmo só a s1, essa parte da história da submissão dela, é em qual volume do mangá?
Responder
 #32
(03/09/2013, 15:56)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, entendi. Esse é um dos motivos de eu não gostar um pouco desse mangá, essa parte dela ficar submissa ao irmão é chato pra cacete. Só acompanhei mesmo só a s1, essa parte da história da submissão dela, é em qual volume do mangá?

Não lembro, faz tempo que li isso. Alguém aqui deve saber.
Responder
 #33
(03/09/2013, 16:00)Thanos Escreveu: Não lembro, faz tempo que li isso. Alguém aqui deve saber.

Beleza Thanos, sem problemas ^.^! Vou aguardar pela resposta, mas pelo o que vc já me informou, acho que dificilmente eu consiga lê ele por completo, talvez em um outro momento, mas agora não, vou ver mesmo apenas a parte que perguntei pra vc. No mínimo a biba do Kazuya nessa parte do mangá tava escondido dentro do quarto com medo né?
Responder
 #34
(03/09/2013, 16:08)Warlock Gaignun Escreveu: Beleza Thanos, sem problemas ^.^! Vou aguardar pela resposta, mas pelo o que vc já me informou, acho que dificilmente eu consiga lê ele por completo, talvez em um outro momento, mas agora não, vou ver mesmo apenas a parte que perguntei pra vc. No mínimo a biba do Kazuya nessa parte do mangá tava escondido dentro do quarto com medo né?

Pesquisei aqui, começa no capítulo 38.

Mas o anime termina com um final meio original onde o arco é totalmente diferente. Do 25 até o 37 que é o arco do fim do anime só que diferente.
Responder
 #35
(03/09/2013, 16:16)Thanos Escreveu: Pesquisei aqui, começa no capítulo 38.

Mas o anime termina com um final meio original onde o arco é totalmente diferente. Do 25 até o 37 que é o arco do fim do anime só que diferente.

Beleza, vou ver. Thanos, essa arco chato do irmão dela dura quantos caps?
Responder
 #36
(03/09/2013, 16:33)Warlock Gaignun Escreveu: Beleza, vou ver. Thanos, essa arco chato do irmão dela dura quantos caps?

12 capítulos.
Responder
 #37
(03/09/2013, 16:39)Thanos Escreveu: 12 capítulos.

É, da pra entender o ódio do pessoal. Já vi 3 deles agora, já odiei. Mas depois dessa parte, ela ainda vai ter alguma recaida de submissão pra ele outra vez?
Responder
 #38
(03/09/2013, 16:41)Warlock Gaignun Escreveu: É, da pra entender o ódio do pessoal. Já vi 3 deles agora, já odiei. Mas depois dessa parte, ela ainda vai ter alguma recaida de submissão pra ele outra vez?

Não sei, não li tudo, mas até bem para frente ele nem aparece mais. Entra num arco que a Satelizer e o Kazuya são bem coadjuvantes, ele nem chega a aparecer direito.
Responder
 #39
(03/09/2013, 17:20)Thanos Escreveu: Não sei, não li tudo, mas até bem para frente ele nem aparece mais. Entra num arco que a Satelizer e o Kazuya são bem coadjuvantes, ele nem chega a aparecer direito.

Hmm, pelo menos parece que não fica tão ruim. Terminei de ver esse arco da submissão: simplesmente tosco, final podre, pior que na vida real é normal submisso agir como ela agiu. Acho que vou tentar ler desse arco pra frente e ver como é que fica. Te agradeço por todas as infos Thanos, me ajudou bastante Icon_e_smile
Responder
 #40
(03/09/2013, 17:32)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, pelo menos parece que não fica tão ruim. Terminei de ver esse arco da submissão: simplesmente tosco, final podre, pior que na vida real é normal submisso agir como ela agiu. Acho que vou tentar ler desse arco pra frente e ver como é que fica. Te agradeço por todas as infos Thanos, me ajudou bastante Icon_e_smile

Mas na vida real as mulheres não tem os poderes que a Satelizer tem para aceitar isso com facilidade.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes