Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
Responder
Verei com CTZ.
Responder
tbm verei...
se bem que faz tanto tempo que passou a primeira temporada que nem lembro a história direito...
Responder
(01/09/2013, 12:21)martec Escreveu: tbm verei...
se bem que faz tanto tempo que passou a primeira temporada que nem lembro a história direito...

Só lembro dos monstros atacando a academia nos ultimos episodios e a mulher lutando toda rasgada mostrando como veio ao mundo. Isso marca Icon_lol
Responder
(01/09/2013, 12:42)Ton Tavares Escreveu: Só lembro dos monstros atacando a academia nos ultimos episodios e a mulher lutando toda rasgada mostrando como veio ao mundo. Isso marca Icon_lol

se for algo bem superficial sim...
agora os detalhes... nada... Icon_lolIcon_lol
Responder
eu achava que não lembrava também...

mas lembro Icon_redface
Responder
Atualmente não vejo nada do Dall-Young LIM
Responder
Me disseram que o mangá é melhor.
Responder
(01/09/2013, 15:17)Jessi Escreveu: Me disseram que o mangá é melhor.

Não é por mérito do mangá convém dizer.

Tem uma parte do mangá que vai ser adaptado nesta parte que é tosca demais. Sei que é uma parte que causou muito ódio em quem lia o mangá. Tanto pelo protagonista ser burro, medroso e covarde e pela garota ser extremamente poderosa e se sujeitar ao irmão como se fosse uma escrava. Feministas aprovam. Icon_lol

Sei que na frente o protagonista fica tão inútil que ele some da história, fica uns 5 volumes sem sequer falar uma frase.

E esta parte do irmão que comentei é típica que faz gente tipo o martec odiar Icon_lol
Responder
Terei que ver a 1° temp primeiro.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes